BBB24: patrocinadora não opina sobre a Prova do Líder; entenda
A coluna conversou com fontes ligadas aos patrocinadores do BBB24, com exclusividade, após pedido de cancelamento da disputa viralizar
atualizado
Compartilhar notícia
O Twitter pegou fogo na manhã desta sexta-feira (15/3) quando os internautas apontaram irregularidades na Prova do Líder do BBB24, pediram o cancelamento da disputa e ainda fizeram com que o termo “Downy revisa a prova”.
A coluna, então, ficou com uma pulguinha atrás da orelha: será que a patrocinadora tem algum poder para interferir na conferência dos resultados? Foi então que resolvemos desvendar esse mistério.
Acontece, queridos leitores, que não há nenhuma chance de a empresa reclamar da prova ou querer mudar o resultado. Esta colunista que vos escreve com fontes ligadas aos patrocinadores do BBB24, com exclusividade, para saber mais sobre o funcionamento dessas parcerias.
Um passarinho verde contou que todas as provas realizadas pelos participantes do reality show da TV Globo são 100% de responsabilidade da direção. Com isso, a marca que banca a competição não tem culpa nem pode fiscalizar o que acontece por lá.
É óbvio, meus amigos, que com uma repercussão dessas nas redes sociais, com usuários do Twitter afirmando que a patrocinadora apoia manipulação, a patrocinadora fica exposta. Porém, ela que aciona seu time de marketing para lidar com as consequências e tentar minimizar o impacto causado pela polêmica.
Pedido de cancelamento da prova
A vitória de Giovanna na Prova do Líder do BBB24 de quinta-feira (14/3) está sendo contestada nas redes sociais. Isso porque internautas estão pedindo a anulação do resultado e acusam a moça de já saber a resposta.
A Prova do Líder foi realizada em três etapas. Na primeira, os participantes precisavam acertar o maior número de bolinhas na embalagem do patrocinador. Alane, Davi, Giovanna e MC Bin Laden tiveram os melhores resultados e passaram para a segunda fase.
Em seguida, os quatro semifinalistas tinham que montar um quebra-cabeças e se classificavam para a final os dois mais rápidos, no caso Davi e Giovanna. Mas foi exatamente antes de a segunda etapa começar que os internautas afirmam que Giovanna viu a ponta do adesivo na cama número 6.
Na sequência, os finalistas, Giovanna e Davi, foram para a última etapa. O motorista de aplicativo escolheu a cama 2, perdeu e deu a vez para a colega de confinamento. Assim que Davi errou a cama, usuários do Twitter apontaram que Giovanna deu um sorriso, como se estivesse comemorando por saber que já estava com o título em mãos.
Já na vez da sister, os internautas mostraram que ela escolheu o móvel premiado e já saiu comemorando antes de chegar, dando pulinhos e sorrindo. Na manhã desta sexta-feira (15/3), o termo “Downy revisa a prova” ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.
“Prova do líder mais ridícula que já vi 🤮🤮 Deram a liderança para Giovanna de bandeja”, reclamou uma. “Na prova em que Davi praticamente deu o sangue, infelizmente tivemos um resultado nada favorável e extremamente duvidoso”, apontou outra. “Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras. E aí?”, questionou um terceiro, mostrando a imagem de Giovanna olhando para o local onde a placa estava. “Essa aí é, descaradamente, a prova mais certa que houve alguma coisa… P*rra… Muita certeza que era o número seis… estranho pra car*lho”, disparou mais um.