BBB24: “Operamos milagres”, diz patrocinadora após Rodriguinho dançar
O cantor foi zoado nas redes sociais depois de, finalmente, levantar do sofá durante uma das festas do reality show da TV Globo
atualizado
Compartilhar notícia
Rodriguinho virou mesmo assunto nas redes sociais. Após passar muitas festas sentado, mesmo quando o artista convidado está no palco, o cantor resolveu dar o “ar da graça” enquanto o grupo Jota Quest se apresentava e a atitude chamou a atenção até da patrocinadora da festa.
“Não operamos só voos, operamos milagres!”, afirmou a Latam, através do Twitter, ao compartilhar um vídeo em que Rodriguinho aparece se mexendo, com um copo na mão. O post foi tão inesperado que até Boninho comentou, rindo.
Entre os usuários, o “rebolation” do cantor també, foi comentado: “Rodriguinho prestigiando um show no BBB? A psicóloga trabalhou”, disse um. “Ele é apenas um tio de mente quadrada que aprecia um rock.. Parece meus parentes 🤭”, brincou mais uma.
Outros internautas apontaram uma causa diferente para a mudança de comportamento: “Psicóloga Pitel que jogou na cara dele que era escroto o que ele fazia”, analisou um. “A psicóloga Pitel, que esculhambou ele no quarto do líder e disse que ele ia ser boicotado pelos artistas aqui fora”, escreveu outro.
Desdém teria feito produção perder a paciência
Na última terça-feira (23/1), a produção do BBB24 perdeu a paciência com o desdém de Rodriguinho pelo programa e deu uma bronca para todos os brothers ouvirem. Após o pagodeiro afirmar que não tinha o sonho de estar no reality, fazer pouco caso do prêmio de R$ 3 milhões e esboçar, por diversas vezes, a vontade de deixar o jogo, o Big Boss interveio.
Sem nenhum tato, Rodrigo Dourado, que também dirige a atração ao lado de Boninho, foi direto e reto no papo com o ex-Os Travessos. “Se quer mesmo sair, é só apertar o botão”, disse sem pestanejar.
De acordo como F5, da Folha de S. Paulo, toda a cúpula do reality está incomodada com as declarações do artista, que foi convidado para integrar o time Camarote.
Sem graça, ao ouvir o esporro, Rodriguinho tentou se defender e alegou que suas reclamações aconteceram por estar estressado com a rapidez da dinâmica da disputa, além de sentir muita falta da família. Ele ainda argumentou, afirmando que sua insatisfação nada tem a ver com o Big Brother Brasil em si.
Boninho negou bronca em Rodriguinho
Depois do F5, da Folha de S. Paulo afirmar que Rodriguinho tomou uma bronca de Rodrigo Dourado, com a autorização de Boninho, depois de fazer pouco caso sobre a participação no BBB24, o Big Boss usou as redes sociais para se manifestar sobre o assunto. “Ele faz o jogo que quiser, o time BBB assiste como todo mundo”, disse.
“Dia de paredão com cinco se revezando na lanterna, nunca teve tanta virada. Ah! E sobre o Rodriguinho, ninguém chamou a atenção dele, nem estamos incomodados com ele. Ele faz o jogo que quiser”, continuou.
O diretor do reality da TV Globo ainda garantiu que a produção não palpita nas declarações dos participantes e que a permanência de alguém depende da escolha popular: “O time BBB assiste como todo mundo, mas quando chegar a hora de decidir se ele fica ou sai, ai é você. Pode usar o voto único ou o voto da torcida, pra defender ou eliminar”.
Num vídeo, publicado no Instagram, o marido de Ana Furtado ainda ironiza o episódio. “Tem uma confusão aí, nós adoramos o Rodriguinho. O público é que não tá adorando. Não teve nenhuma chamada, não teve isso. Se tivesse, isso teria vazado no ar, vocês ouviriam, porque hoje é quase 100% liberado tudo o que a gente fala”, ponderou.
E completou: “Então nem eu, nem o [Rodrigo] Dourado, nem a produção e nem ninguém chamou atenção do Rodriguinho. Ele fala o que ele quiser lá dentro, tá mega liberado. Tá tudo certo! Quando ele cair no Paredão, aí decide se ele fica ou não”.
Boninho finalizou destacando que a disputa segue sem interferências e que todo participante é livre para falar o que bem entender. “Segue o jogo! Bora decidir primeiro esse paredão e deixar o líder da semana fazer seu reinado!”, encerrou.