BBB24: depois de DR com Isabelle e Matteus, Beatriz perde favoritismo
A vendedora do Brás está incomodada com o affair de Cunhã com Alegrette, que se concretizou depois da festa do último sábado (6/4)
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de ser contra o affair entre Isabelle Matteus no BBB24, Beatriz perdeu o favoritismo ao prêmio. Na reta final do programa, a vendedora do Brás insinuou que o casal se aproximou por jogo, com o objetivo de chega na final.
“A gente acredita que isso tem um poder muito grande de levar vocês para final como um casal”, disse se referindo que Alane compartilha da mesma opinião. E seguiu: “A Alane falou assim ‘como a gente é burra, brigou por causa disso e ainda ajudou um casal a se formar para ir à final”.
Bia confessou estar receosa de ter que enfrentar o suposto casal num Paredão: “A gente pensou que se eu e a Alane vai com você e a Isabelle, a gente sai. Na nossa cabeça, porque o Brasil quer ver vocês se beijarem e vão deixar por causa do beijo na casa. Foi um momento que a gente ficou estressada e com medo. Foi um medo que a gente teve”.
Matteus rebate a colega de confinamento e garantiu que ela está enganada. “Isso aí começou com uma coisa que, sinceramente, eu não vejo sentido. Eu acho que vocês criaram uma situação em cima de uma coisa que não tinha sentido”, lamentou.
Na DR entre os integrantes do Quarto Fadas, que aconteceu nesta segunda-feira (8/4), Beatriz perdeu mais de 100 mil seguidores, caindo de 4,6 milhões para 4,5 milhões no Instagram.
Além disso, a atitude da moça foi bastante criticada pelos fãs do programa, fazendo com que a hashtag #ForaBia ficasse entre os assuntos mais comentados da internet. “Quem diria que a Beatriz que falava tanto da galera se incomodar da felicidade dela, seria a que tá incomodada com a felicidade de alguém”, apontou uma pessoa.
“Sempre achei egoísta, mas depois de ontem ficou escancarado o egoísmo dessa moça”, “Simplesmente insuportável, forçada, chata, tóxica, flopada e sem carisma”, “Nessas horas as máscaras caem, quando a inveja bate e a sensação de que o outro está tendo ascensão” e “Que falsas, podres. Gostava delas. Se arrependimento matasse…”, foram algumas das reações.