BBB24: Beatriz causa revolta após punição gravíssima e alerta de Davi
A vendedora do Brás já havia sido chamada atenção quando usou cascas de laranja como biquíni, depois de voltar de um Paredão
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta quinta-feira (4/4), Beatriz levou uma punição gravíssima no BBB 24, depois de usar cascas de banana como vestimenta. A vendedora do Brás já havia sido chamada atenção, ao vivo por Tadeu Schmidt, quando usou cascas de laranja como biquíni, depois de voltar de um Paredão.
Desta vez, a sister foi alertada por Davi, que a lembrou do esporro. “Eu acho que você não devia fazer, pra não ser chamada atenção de novo”, frisou o baiano. “Não, é que aquele dia eu fiz e deixei um tempo no meu corpo. Esse aqui eu vou fazer e tirar rapidinho”, rebateu Bia.
No entanto, mesmo assim, a ex-camelô tomou uma advertência da produção do reality. “Atenção, dona Beatriz. A senhora foi avisada sobre o risco de fazer roupas com cascas de frutas e deixá-los em contato com a pele. A senhora vai receber uma punição gravíssima, menos 500 estalecas”, disse o Big Boss.
🚨Big Boss: “Atenção Dona Beatriz, a senhora foi avisada sobre o risco de fazer roupa com casca de frutas. A senhora vai receber uma punição gravíssima -500 estalecas.”
Todos foram para o Ta com Nada! #BBB24pic.twitter.com/JSq0a5rpxI
— Dantas (@Dantinhas) April 4, 2024
Em seguida, foi dado um aviso sonoro, informando que todos os participantes estavam no Tá com Nada. Com a derrapada de Beatriz, o Vacilômetro chegou em seu nível máximo, pela segunda vez nesta edição. Eita!
Alerta
Na última segunda-feira (2/4), Tadeu Schmidt já tinha explicado sobre os perigos de usar restos de comida como roupa e, principalmente, se expor ao sol com elas. “Bia, sei que você fez com todo carinho esse top com as cascas de laranja, mas preciso dar um recado: a gente consultou a dermatologista e ela explicou que laranja é uma fruta cítrica”, ressaltou.
E seguiu esclarecendo os riscos: “Não é tão forte como o limão, mas, ainda assim, a laranja também pode acabar causando uma irritação na pele, uma alergia e até queimadura quando se combina isso com o sol”.
A coluna Fábia Oliveira conversou com a dermatologista Dra. Priscila Câmara de Camargo, da Clínica Camargo, que desmitificou alguns mitos sobre a fruta. “A banana pode ser usada em receitas de máscaras faciais caseiras e até corporais, já que é rica em antioxidantes, que ajudam na renovação celular e na hidratação da pele”, observou.
A especialista prosseguiu: “Porém, em hipótese alguma, caso use a banana como cosmético natural, é recomendado se expor ao sol antes, durante ou depois de aplicá-la, sob risco de causar sensibilidade e até queimaduras na pele. A Beatriz usou a fruta e foi para a área externa, algo que poderia prejudicar a saúde da sua pele”.