BBB24: Alane a Juninho batem boca após formação do Paredão; assista
Os dois participantes se estranharam após o motoboy afirmar, em sua defesa, que as pessoas estavam inventando situações na casa
atualizado
Compartilhar notícia
A formação do Paredão no BBB24 terminou com muita discussão entre Juninho, Alane e outras meninas da casa, na madrugada desta segunda-feira (5/2). A treta toda começou depois que o motoboy, que está na berlinda ao lado de Alane, Bia e Isabelle, usou seus 30 segundos de defesa para afirmar que estão “inventando situações” dentro da casa mais vigiada do Brasil.
“Pra mim, inventar ou criar situações não é jogar limpo. Tem muita coisa acontecendo, vocês estão vendo. Muita deslealdade, papo de hiena atacando os outros”, afirmou o brother nos seus 30 segundos de fala.
Para quem não se lembra do que aconteceu, a coluna recorda: na última sexta-feira (2/2), Juninho afirmou que “pegaria” Alane fora do reality show e a moça não gostou porque ele já estava flertando com Leidy.
Pois bem, depois da fala do brother, a bailarina foi tirar satisfação e questionou o colega de confinamento sobre o que ela teria inventado. E foi aí que o clima esquentou e a discussão envolveu, além dos dois, Leidy e Bia.
“Ontem, na festa, eu flertei com você da seguinte maneira… A gente conversou vários assuntos, a gente dançou junto, falou do Pará, o nome da minha filha… E foi lá que eu disse pra você que, inclusive, diante da situação que ocorreu, que você se sentiu ofendida com a questão da Fernanda, eu disse: ‘Inclusive, te acho uma mulher muito bonita e lá fora eu te pegaria'”, começou Juninho explicando.
E Alane continuou: “Você falou: ‘Eu até te pegaria lá fora’. Eu falei que sou amiga da Leidy e não concordava com isso, e não tinha nada a ver. Estou me defendendo e vou continuar me defendendo”, declarou.
Juninho, então rebateu: “Eu te disse que te pegaria lá fora. O que eu tive com a Leidy aqui, foi um flerte, rolou um beijinho no canto da boca, um estalinho”, detalhou o motoboy. E Alane questionou: “Você deu em cima da amiga da menina que você deu um flerte, um selinho?”.
Foi então que os gritos começaram: Juninho disse que flertou com Leidy porque ela rebolou pra ele na pista de dança, que era solteiro e flertaria com quem quisesse. Nesse momento, ele usou a expressão “tocar” como trocar ideia e os ânimos se inflamaram.
“Eu sou solteiro, se ela quiser rebolar pra mim, ela rebola. Se eu quisesse tocar você ou qualquer mulher solteira aqui, eu toco”, afirmou. Ao receber que como resposta que não poderia tocar em ninguém, o brother esclareceu: “Tocar é desenrolar, vocês não sabem nem a gíria do Rio de Janeiro. Tocar é chegar na mina e desenrolar”.
E disparou contra Alane e Bia, que também se meteu na treta: “Sabe o que eu acho? Que vocês estão desesperadas com o Paredão. O certo jamais será o errado”, concluiu.
Nos comentários, os fãs do BBB24 se dividiram: “Alane já está levantando pauta de assédio no quarto! É um absurdo a forma como essa menina esvazia pautas sérias! Sou fora Alane, totalmente personagem”, disse uma. “Calma, mulherada, ele sai terça-feira (6/2)”, afirmou outra. “Alane tá parecendo que quer usar isso pra se salvar da eliminação”, apontou uma terceira. “Alane reclama tanto que o Davi grita, mas chamou o Juninho pra conversar, não deixava o cara falar e depois que ele jantou ela nos argumentos, ela começou a gritar e deu as costas. Fora Alane”, determinou mais um.
Após a confusão generalizada, os internautas recordaram o vídeo de apresentação de Alane no BBB24, onde afirmada que adorava flertar, fazer com que as pessoas se apaixonem por ela.
Treta de Alane com Fernanda
Depois de brigar com Alane e julgar o corpo da dançarina, Fernanda está mostrando que pode ter se arrependido de algumas falas no BBB24. No Quarto Gnomo, em conversa com Giovanna Pitel, a confeiteira relembrou a discussão. “Foi chumbo trocado”, apontou a aliada.
“Quando eu falei do negócio lá e você falou: ‘Eu também vou ficar triste porque sou molinha’. Não quis botar [esse assunto em pauta]”, disse Fernanda. “Eu sei. Eu não estava lembrando do contexto. Quando você falou, é mesmo. Foi só chumbo trocado”, frisou Pitel.
A sister seguiu tentando se defender: “Foi chumbo trocado. Eu não olhei ali para ela e falei isso. Porque ela falou: ‘Levantou a perna’ e olhei para ela. Ela falou: ‘Dá para levantar mais’. Eu disse: ‘Também dá para fazer, porque aí está mole’”.
A moça seguiu o bate-papo com a amiga: “Ela falou: ‘Vem falar do meu corpo’. E eu : ‘Dá uma olhadinha no espelho, se olha você’. Você tem que olhar o seu corpo, não sou eu. Se você está sentindo que está bem, está bom, então. Não foi pauta de corpo. Ela quis jogar para esse lado”.
Giovanna Pitel finalizou o papo alertando Fernanda. “Ela jogou para esse lado. A casa todinha comprou esse lado”. “Aí joguei muito mais baixo falando da garota”, concordou e encerrou.