metropoles.com

BBB23: Aline Wirley leva Poder Curinga e muda rumo do Paredão; entenda

Sister levou a melhor e arrematou o Poder da Mistura, que poderá trocar um participante indicado à berlinda no domingo (9/4)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Gshow
Aline Wirley BBB23
1 de 1 Aline Wirley BBB23 - Foto: Reprodução/Gshow

Aline Wirley levou a melhor e arrematou o Poder Curinga desta sexta-feira (7/4). A cantora ganhou o trunfo intitulado “Poder da Mistura” e poderá mudar o rumo do 13º Paredão no domingo (9/4).

O Poder da Mistura promete agitar a formação da berlinda. Isso porque, após as indicações do líder e da casa, a ex-Rouge vai ter a missão de trocar um dos emparedados do Castigo do Monstro por alguém ainda disponível na casa.

Após a ação de Aline Wirley, o emparedado pelo líder salva um dos dois participantes com o colar de monstro. No entanto, o emparedado do monstro, que continuar no Paredão, puxará alguém pra berlinda novamente e, inclusive, pode colocar o participante que acabou de ser salvo.

Vale pontuar que os emparedados do Castigo do Monstro serão definidos no sábado (8/4), após a Prova do Anjo. Quem vencer, terá que escolher dois participantes para o temido castigo, que será, então, a ida para a berlinda.

Boninho é detonado na web após voltar atrás sobre voto reverso

Boninho causou uma verdadeira comoção no Twitter após fazer uma publicação falando sobre “voto reverso”, quando os telespectadores escolhem quem deseja que permaneça no jogo. Mesmo o diretor do BBB23 tendo apagado o post logo depois, os internautas resolveram protestar e levantaram a hashtag “BBB Sem transparência”. O termo permanece entre os assuntos mais comentados do microblog.

Tudo começou quando o Big Boss marcou o apresentador Tadeu Schmidt em uma postagem, na qual afirmou: “Domingão tem Paredão na pressão! Com voto reverso, você vota pra ficar! Agora é acelerado até a final!!! Fase turbo 2.0!!!”, escreveu.

Ao ver a reação do público, Boninho apagou as postagens e ainda fez uma outra questionando:“Quem foi o maluco que falou em voto reverso depois do líder e o poder coringa? Quem foi?(risos) 7 de abril”, afirmou ele, no Instagram e no Twitter.

Os seguidores do diretor não gostaram da confusão: “Falou besteira e voltou atrás”, disparou um. “Acho que mudou de ideia depois dos milhares de comentários negativos na outra postagem sobre o voto reverso”, declarou outro. “Que desordem de programa”, reclamou um terceiro.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?