Bárbara Borges “rompe” com Xuxa e Marlene Mattos e expõe motivo
A ex-Paquita deixou de seguir a apresentadora e a diretora nas redes sociais; à coluna Fábia Oliveira, ela falou sobre a situação
atualizado
Compartilhar notícia
Após desabafar sobre a sua relação com Xuxa Meneghel, Bárbara Borges decidiu dar unfollow na apresentadora no Instagram. E não só nela, a ex-Paquita também deixou de seguir a diretora Marlene Mattos.
A coluna Fábia Oliveira procurou a campeã de A Fazenda 14, que explicou o motivo da decisão. “Eu quis nesse momento. Não sei se você viu mas fiz alguns posts após assistir todo o documentário das Paquitas abrindo meu coração e colocando uma pedra nesse assunto que mexeu bastante comigo e, nesse momento, preferi ficar na minha”, disse ela.
Bárbara Borges afirmou que tem amor e gratidão por tudo que viveu com Xuxa e Marlene, mas que o processo de unfollow faz parte da vida virtual.
“Continuo com amor e gratidão por tudo o que vivi com as duas, desejo o bem para as duas, e numa boa decidi deixar de seguir no Instagram. Já deixei de seguir outras pessoas que trabalhei junto. Pessoas que já trabalharam comigo, não me seguem também. Isso faz parte dessa vida virtual”, declarou.
Entenda a polêmica entre Bárbara Borges e Xuxa
Bárbara Borges fez um desabafo sobre a sua relação com Xuxa Mengehel nas redes sociais. Em um vídeo, a ex-Paquita contou sobre a dependência emocional que tinha com a apresentadora e chegou a revelar que aceitou muitas migalhas. Anteriormente, a ex-Fazenda já havia ter criticado a omissão da Rainha dos Baixinhos em relação às Paquitas, após assistir ao documentário sobre a vida das ex-assistentes de palco.
“Apesar de não sermos amigas, isso ficou evidente com o documentário, havia uma relação de fã, de Paquita servindo Xuxa e entendendo como acontecia aquela dinâmica toda. Sempre relevei e ressignifiquei”, disse ela.
No vídeo, Bárbara Borges falou que chegou a mandar uma mensagem de aniversário para Xuxa, mas não obteve resposta. “Vi várias matérias dizendo que a Xuxa tinha me cancelado e deixado de me seguir. De fato, a Xuxa nunca tinha me seguido antes. Ela me seguiu só enquanto eu estava em A Fazenda. Quando saí e vi que ela me seguiu, pensei: ‘Nossa, que máximo, que legal’. Logo depois, não sei se ela deixou de me seguir por causa da minha entrevista falando da Marlene”.
A atriz disse que, desde o documentário de Xuxa, não tinha encontrado com a apresentadora. as duas se reencontraram no lançamento do documentário das Paquitas há duas semanas.
“Eu sabia que a encontraria na pré-estreia do documentário. Estava sem jeito, mas sabia que diante da imprensa, outras meninas e o público, nos falaríamos de forma fria e básica. De fato, no dia, ela cumprimentou todo mundo. Quando me viu, me deu dois beijinhos e logo virou e seguiu”, falou.
E continuou: “Assistimos ao primeiro episódio e, quando estávamos saindo da sala de cinema, passei por ela e fui cumprimentá-la. Ela falou algo no meu ouvido e, quando saímos desse abraço, olhei nos olhos dela e disse: ‘Xuxa, se um dia você puder me ouvir, eu te agradeço’, e ela ficou olhando séria para mim. A única coisa que pedi à Xuxa foi ser ouvida. Acho que ela não está interessada em me ouvir e essa conversa não vai acontecer. As paquitas anteriores, que eram amigas dela, demoraram 30 anos para serem ouvidas. Eu, na minha insignificância, obviamente não serei ouvida agora”.
Bárbara Borges disse estar rompendo com a “dependência emocional” que tinha em relação à apresentadora. “Esse documentário me ajudou a acordar, a despertar do sonho pra realidade. Despertar da minha dependência, de aprovação, de querer esse contato mínimo com a Xuxa, de aceitar as migalhas dessa relação”, disparou.
“Ela foi carinhosa comigo muitas vezes, mas também foi muito fria e indiferente a tudo que eu vivi com ela. Eu sempre relevei muita coisa porque ela era minha ídola. Sempre entendendo que o que ela tava vivendo era mais importante do que eu tava vivendo. […] Eu não posso me abandonar”, declarou.