Bárbara Borges rebate Adriane Galisteu sobre prêmio de A Fazenda 14
Recentemente, a apresentadora afirmou que Deolane Bezerra entregou o R$ 1,5 milhão do reality rural da Record TV para a ex-paquita
atualizado
Compartilhar notícia
Bárbara Borges rebateu o comentário feito por Adriane Galiesteu sobre prêmio de A Fazenda 14. Recentemente, a apresentadora afirmou que Deolane Bezerra deu o prêmio do reality rural da Record TV para a ex-paquita. “Não vou alimentar. Já aconteceu A Fazenda, ficam falando ‘se’. Se mereceu, se não mereceu, blá, blá, blá. Eu adoro a Dri [Adriane Galisteu] e nada mudou para mim”, disse em entrevista para o colunista Kadu Brandão, do IG Gente, enquanto curtia o The Town, em São Paulo.
Bárbara ganhou o R$ 1,5 milhão da premiação do programa após disputar a final com Bia Miranda e o namorado, Iran Malfitano. Antes da decisão do público, Deolane Bezerra promoveu uma confusão ao ser retirada do confinamento à força pela família. As duas foram rivais durante toda a edição e protagonizaram diversos embates.
A declaração de Galisteu aconteceu durante uma entrevista para o PodCaras, com Pietra Mesquita. Na ocasião, ela perguntou para a loira: “Quem você imaginou que seria campeão mas não foi?“. Sem hesitar, a ex de Roberto Justus respondeu: “A Deolane. Achei que ela levar o programa, porque ela estava comandando muito“.
“Bafuda” continua perseguindo Deolane após A Fazenda 14
E a batalha judicial para se desvencilhar do “bafuda” parece não ter fim. Deolane Bezerra, que ficou rotulada pelo apelido após participar de A Fazenda, perdeu mais um recurso na ação que move contra o Google. As informações são do colunista Peterson Renato, do Hora Top TV.
A influenciadora entrou com embargos de declaração contra sentença que julgou parcialmente procedentes seus pedidos, entendendo que havia “omissão e contradição”, no processo que pedia a remoção de resultados online em pesquisas realizadas junto ao site, que associavam sua imagem com o termo. Segundo ela alegou, “bafuda” vem lhe “causando constrangimento, abuso e indevida exposição de sua intimidade”.
No entanto, a Justiça não aceitou a argumentação e em decisão publicada na última quarta-feira (6/9), o magistrado rejeitou os embargos, e disse que “não há, na decisão proferida, qualquer omissão, contradição ou obscuridade hábil a ensejar o manejo dos embargos de declaração”. Deolane Bezerra ainda pode recorrer.
O maior detalhe é que, pensando em não mais ter sua imagem conciliada com “bafuda”, as buscas pela palavra aumentaram 4.250% após a ex de MC Kevin processar o Google. Que coisa!