Bandidos ameaçaram mãe de Biancardi: “Vamos jogar óleo quente na cara”
De acordo com a delegada do caso, Monica Gamboa, os criminosos ainda colocaram uma arma na cabeça de Telma Fonseca durante o assalto
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta terça-feira (7/11), Polícia Civil realizou uma coletiva de imprensa para dar mais detalhes sobre o assalto na residência de Bruna Biancardi, ex-noiva de Neymar. “Ele estava arquitetando esse crime com um parceiro dele. E nas próximas horas vamos pegá-lo”, prometeu a delegada do caso, Monica Gamboa.
A responsável pelas investigações ainda destacou que os bandidos não planejavam sequestrar a influenciadora ou Mavie, sua filha com o jogador: “Não temos qualquer indício que a Polícia Civil identificou uma motivação para sequestro ou que já tivesse um cativeiro preparado, como foi noticiado por alguns lugares”.
Um dos suspeitos está preso e é morador do mesmo condomínio da família de Biancardi. Ele se encontra preso, por medida cautelar, uma vez que já tinha sido detido em 2022, por tráfico. As autoridades esperam localizar outros dois criminosos, nas próximas horas, por considerar o crime “patrimonial e de amadorismo”.
Ainda de acordo com a delegada, o objetivo dos bandidos era roubar as joias que bebê ganhou no nascimento: “É uma quadrilha que não tem condenações criminais, mas todos têm envolvimento com o crime, inclusive programando outros assaltos”.
Monica Gamboa seguiu revelando que os assaltantes aterrorizaram e ameaçaram os pais de Biancardi: “Eles foram amarrados. Pai colocado com rosto no colchão, enquanto a mãe de Bruna foi levada para cozinha e ameaçada por arma de fogo na cabeça para revelar o local onde guardava as joias: ‘Vamos jogar óleo quente na sua cara’, disseram”.