Babi Cruz vai à audiência de processo movido por filho de Arlindo
Após negar a existência da ação judicial aberta por Kauan Felipe, a empresária compareceu à audiência, nesta quarta (5/7), com os filhos
atualizado
Compartilhar notícia
Esta coluna descobriu que a semana da família Cruz foi bastante agitada. Isso porque, nesta quarta-feira (5/7), aconteceu a audiência do processo movido por Kauan Felipe, filho de Arlindo Cruz, contra Babi Cruz. Sim, caros seis leitores, aquela briga judicial envolvendo a curatela do sambista, revelada com exclusividade por esta colunista no dia 13 de junho e, na ocasião, negada por Babi.
Pois bem. A audiência aconteceu no Fórum da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e estiveram presentes Babi Cruz e os dois filhos, Arlindinho e Flora.
Após a audiência, onde a esposa de Arlindo terá que prestar contas de tudo o que fez com o dinheiro e bens do marido, Babi foi ao hospital para visitar o cantor e posou com ele em fotos para as redes sociais. “O nosso amor vai além do meu querer, transcende a matéria, é da alma, do espírito”, escreveu ela na legenda.
Para quem está por fora do assunto, nós vamos relembrar. Após o Acidente Vascular Cerebral (AVC) sofrido pro Arlindo Cruz em 2017, Babi Cruz passou a ser a responsável por gerir a vida e os compromissos do cantor. Acontece, passado alguns anos, Kauan Felipe, filho do artista fora do casamento, se mostrou descontente com as responsabilidades assumidas pela empresária.
Em documentos obtidos com exclusividade por esta colunista, Kauan afirmou nunca ter sido procurado para manifestar sua concordância com a nomeação de Babi para a curatela do sambista. Ainda assim, disse não ter feito qualquer objeção ao processo de interdição, bem como não foi contrário ao fato de que Babi Cruz pudesse acompanhar os cuidados necessários ao bem-estar de Arlindo ou gerir os bens em seu nome.
No entanto, tudo teria mudado com um pedido apresentado para movimentar as contas jurídicas de uma empresa em nome de Arlindo Cruz. O Ministério Público, diante disso, teria pedido que fosse esclarecido se o sambista possui filhos e se eles concordavam com o pedido de movimentação. Kauan foi surpreendido ao descobrir que só os filhos Arlindinho e Flora foram chamados para prestar suas declarações. Ele descobriu que foi ocultado do processo.
Farto da situação, ele pontuou que Babi Cruz está em um novo relacionamento amoroso (revelado com exclusividade por esta coluna) e que estaria envolvida na ocultação de sua participação no processo. Diante disso, manifestou sua discordância na manutenção da curadora nos direitos de gerir os bens do sambista. Pediu também a suspensão do alvará concedido, que permite que a conta jurídica do artista seja movimentada pela esposa.
Após a notícia dada pela coluna, Babi chegou a dizer por aí que a ação nunca existiu. Mas, como já cansamos de dizer que trabalhos com verdades, estão aí os fatos…