metropoles.com

Babá brasileira sobre Karoline Lima: “É totalmente ausente”

Em novo vídeo obtido pela coluna, outra ex-babá diz que a influencer pede gravações da filha na natação para postar como se estivesse lá

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Foto colorida de Karoline Lima - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Karoline Lima - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

A coluna Fábia Oliveira teve acesso, com exclusividade, a mais um vídeo polêmico envolvendo uma ex-babá de Cecília que também critica a mãe da menina, Karoline Lima. Após os relatos dados por uma enfermeira, que teria cuidado da bebê nos três primeiros meses de vida, uma outra ex-funcionária da influenciadora digital também decidiu quebrar o silêncio.

Na gravação obtida pela coluna, a babá, dessa vez brasileira, declarou que Karoline Lima não participa ativamente da vida da filha.

“Ela é totalmente ausente na vida da Cecília. Em alguns momentos ela está presente, mas a grande maioria não. Porque ela dorme até tarde, ela não participa, não leva na natação…”, disse a moça.

0

Na sequência, a funcionária revela que a influenciadora digital faz questão que as aulas de natação sejam gravadas para que ela poste nas redes sociais.

“Ela faz questão que a gente grave a natação pra ela postar, pra sair como se ela estivesse lá, como se ela fosse a mãe presente, que cuidasse”, disparou.

E acrescentou: “Já teve vezes das pessoas imaginarem que ela não teve babá e ela tem. Tem duas, eu durante o dia e uma à noite, porque ela não dorme com a Cecília”, contou.

A ex-babá de Cecília ainda reforçou os relatos dados pela outra enfermeira que cuidou da criança. “[Karoline] Não dá um banho, não penteia o cabelo… Introdução alimentar fui eu, sempre eu que tô”, falou.

Assista ao vídeo:

Vídeo e prints de conversas de outra babá

A coluna revelou, também com exclusividade, conversas de uma antiga babá de Cecília, de um ano de idade, com uma empregada que trabalha na casa de Éder Militão.

A babá, que foi contratada quando Cecília tinha cinco dias de vida, critica a postura de Karoline. Ela trabalhou cuidando da pequena por três meses. Na época, Karol e Militão já vinham trocando farpas públicas.

“E que vergonha. Éder faz tudo pela Cecília. Na verdade, eu acho que é ela que não sabe o que é ser uma mãe”, diz a empregada da casa de Militão em um dos prints. A antiga babá concorda: “Eu tenho a mesma opinião que a sua, não sabe o que é ser mãe e Éder faz tudo pela Cecília. Ela fica fazendo fotos.. mas não sabe nem preparar uma mamadeira”.

0

Após a revelação dos prints, novos conteúdos vieram à tona. Karoline Lima chegou a se pronunciar nos stories do Instagram, rebatendo esta coluna, no entanto, tivemos acesso a um vídeo da cuidadora reforçando as críticas à ex de Militão.

“Como mãe de foto de Instagram, eu lhe dou [nota] 8, um 9. Ela faz muito bem de pegar a menina pra fazer foto no Instagram. Mas como mãe de portas para dentro, [nota] 1”, disparou a mulher na gravação obtida pela coluna.

Ainda no vídeo, a ex-funcionária conta a uma segunda pessoa como eram os dias cuidando da bebê.

“Todos os dias ela se encontrava com amigos dela, sempre tomando cerveja e música alta. Cecília não conseguia dormir com a música que tocavam e a comoção que faziam. Era um descontrole… E isso era dia após dia. Nos outros dias, se não fosse em casa, elas iam sair e quando eu chegava para cuidar da Cecília, eram 23h, 00h, porque eu saía do hospital 22h, elas pegavam e esperavam já vestidas para a festa, saíam e me deixavam sozinha em casa”, relatou.

Ela continuou: “E assim elas iam, e voltavam quando eu tinha que sair para o trabalho às 7h30, bêbadas. Na verdade, um dia tive que colocar a Karol na cama porque estava bêbada igual um gambá”.

Questionada sobre como a Cecília costumava estar quando ela chegava para o serviço, e se encontrava a bebê de banho tomado, a cuidadora revelou: “Não, eu tinha que deixar a Cecília de banho tomado às 6h. Tinha que acordá-la para dar banho e deixá-la pronta. Deixava ela banhada para que ela [Karoline] não precisasse fazer nada”, disse, antes de completar:

“Na verdade, ela não se levantava. Quando eu tinha que ir, acordava a Cecília e a colocava no quarto dela, que estava dormindo. Deixava a Cecília na cama porque ela não se levantava. Sempre dormindo. Sempre me esperava na cama, nunca se levantava”, disparou.

Assista ao vídeo:

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?