Autópsia revela que neto de Robert De Niro morreu de overdose
Leandro De Niro Rodriguez foi encontrado morto no dia 2 de julho, aos 19 anos, com uma grande quantidade de pó branco ao lado do corpo
atualizado
Compartilhar notícia
Leandro De Niro Rodriguez, neto do ator Robert De Niro, foi encontrado morto no dia 2 de julho, aos 19 anos. De acordo com uma autópsia divulgada nesta terça-feira (8/8), a causa foi uma overdose acidental de drogas ilícitas. As informações foram publicadas pelo TMZ.
Segundo os resultados detalhados, o rapaz tinha seis substâncias em seu organismo no momento da morte, que foi considerada oficialmente “um acidente”. No sangue do jovem foi encontrado fentanil [um opioide potente], bromazolam [droga sintética], alprazolam [ansiolítico], 7-aminoclonazepam [tranquilizante], cetamina [anestésico] e cocaína.
A mãe do rapaz e filha do ator, Drena, falou sobre o assunto em uma postagem nas redes sociais, ao responder um internautas sobre o caso: “Alguém vendeu a ele pílulas com fentanil que eles sabiam que estavam misturados, mas ainda assim as vendeu para ele”, afirmou ela, antes de completar: “Para todas essas pessoas que ainda vendem e compram essas merdas, meu filho se foi para sempre.
A droga usada para “batizar” as pílulas compradas por Leandro é aproximadamente 100 vezes mais potente que a morfina e 50 vezes mais potente que a heroína como analgésico.
Antes mesmo de Drena confirmar a causa da morte, uma fonte da polícia já havia dito ao jornal britânico Daily Mail que uma “substância branca em pó” foi encontrada “em um prato” perto do corpo do neto do ator. Ao TMZ, outro contato das autoridades confirmou que a morte de Leandro estava sendo investigada como overdose.
Leandro é filho de Drena com Carlos Rodriguez, que foi seu namorado. O jovem tinha carreira cinematográfica, tendo sido creditado em três produções. Sua última participação foi no longa Nasce uma Estrela, de 2018, estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper.