Ausências e blindagem: bastidores do lançamento de Pra Sempre Paquitas
A coluna descobriu, com exclusividade, detalhes da pré-estreia do documentário, na terça-feira (10/9), em um shopping do Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
O lançamento de Pra Sempre Paquitas, da GloboPlay, que aconteceu na terça-feira (10/9), em um shopping do Rio de Janeiro, foi marcado por ausências e uma “blindagem” dos organizadores do evento.
A Coluna Fábia Oliveira descobriu, com exclusividade, que além de Andréa Sorvetão, que esta jornalista que vos escreve já tinha contado que tinha ficado de fora, outra ex-Paquita também não compareceu: Monique Alfradique. E parece, queridos leitores, que a atriz costuma furar os compromissos relacionas às ex-assistente de palco de Xuxa Meneghel.
Quando as Paquitas chegaram ao local do evento, o chefe de segurança recebeu uma “ajudinha” de Iran Malfitano e do marido de Andrezza Cruz, o empresário Fernando Queiroz. Xuxa compareceu à festa e foi bastante receptiva com todos que estavam por lá.
E quem estava por lá percebeu a “blindagem” excessiva por parte dos organizadores. Poucos veículos da imprensa foram autorizados a entrar no local do evento e até para conseguir informações era complicado.
Fontes desta colunista revelaram que muitas das Paquitas não participaram do lançamento. Eita, o que deve ter acontecido? Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.
A série de 5 episódios será disponibilizada na plataforma de streaming da TV Globo na próxima segunda-feira (16/9).
Andréa Sorvetão é excluída
Na terça-feira (10/9), aconteceu a pré-estreia de Pra Sempre Paquitas, documentário que conta histórias dos bastidores das ex-assistentes de palco de Xuxa Meneghel, em um shopping do Rio de Janeiro. Porém, a coluna Fábia Oliveira, descobriu com exclusividade, que Andréa Sorvetão ficou fora do evento antes mesmo da realização do mesmo.
A ex-Paquita já havia sido excluída do Altas Horas, que foi exibido no último sábado (7/9), em homenagem às mocinhas que marcaram as décadas de 80 e 90 no Xou da Xuxa. Na época, esta jornalista contou que Sorvetão não havia sido convidada para a gravação.
E um passarinho verde cantou que a esposa de Conrado, novamente, não foi convidada. Procurada, Andréa Sorvetão confirmou que estará fora da festividade, embora tenha participado do documentário do Globoplay.
“Eu não fui convidada, por isso eu não vou. É isso! Mais uma vez, eu não fui convidada”, esclareceu a famosa em primeira mão.
Em julho, Conrado comentou a indiferença da produção com relação a esposa. Ele culpa as divergências políticas entre eles e Xuxa. “Nós estamos tocando a nossa vida, não se incomodem com isso. Está tudo bem por isso. Estamos focados na carreira, dispostos a mudar tudo, a correr atrás. Nós estamos bem com tudo isso. Quem vai voltar ao passado é quem vai lucrar com tudo isso”, justificou.
O cantor ainda revelou que há profissionais interessados em contar a trajetória de Sorvetão individualmente, já que na série a artista só é citada uma única vez, como uma das quatro primeiras paquitas. “Vocês vão descobrir coisas para caramba, vai ser muito interessante. Estamos super de boa com isso. É melhor estar do lado de Deus”, concluiu.