metropoles.com

Áudio: Sheila Mello revela conversa com Scheila Carvalho após polêmica

A dançarina falou sobre rivalidade feminina e ainda elogiou a ex-colega de É O Tchan, após rebuliço causado por declaração sobre amizade

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
Montagem feita a partir de fotos das redes sociais de Sheila Mello e Scheila Carvalho - Metrópoles
1 de 1 Montagem feita a partir de fotos das redes sociais de Sheila Mello e Scheila Carvalho - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

A polêmica causada por uma entrevista de Sheila Mello, na qual afirmou que ela e Scheila Carvalho não eram amigas ainda está rendendo. Após a repercussão de sua fala, a ex-loira do É O Tchan revelou um áudio que enviou para a morena para esclarecer os fatos.

Na mensagem, Sheila Mello afirmou que as pessoas estão sempre tentando criar uma rivalidade entre elas e que sua declaração foi tirada de contexto.

“Tá aí sobre o que eu falo de você sobre admiração e, aí, no comparativo eu falei ‘não sou amiga da Carvalho como sou do Jacaré’, tá? Eu tenho muito respeito e admiração por você, apesar de não sermos amigas, como sou da Ju e das minhas melhores amigas, como você é da Gabi”, declarou.

E completou: “Quero que fique bem claro que tô p*ta porque há muitos anos a gente passa por isso e é totalmente sem fundamento. Tô aqui batalhando pra minha empresa, contratando, pagando conta, fazendo tudo o que eu posso com dignidade e vem esse povo do time que joga baixo e faz isso com a gente”, disse a loira.

No fim, Mello se desculpou com a ex-colega de É O Tchan: “Desculpa, não quero que você tenha aglum sentimento negativo porque tudo que saiu é muito infundado, viu?”, comentou.

Em seguida, Scheila Carvalho respondeu: “Minha filha, eu já tô acustumada com isso, né? Nós somos velhas de guerra já. Quando eu li, eu falei ‘ah, meu pai, lá vem o povo desenterrar desavença, né? Ah, meu Deus do céu’. Só Jesus na causa”, desabafou.

11 imagens
Sheila Mello e Scheila Carvalho
Após a primeira capa, Scheila ainda participou de diversas edições da revista masculina
Os bailarinos mostraram que continuam com samba no pé
1 de 11

Scheila Carvalho e Sheila Mello

2 de 11

Sheila Mello e Scheila Carvalho

Reprodução
3 de 11

4 de 11

Após a primeira capa, Scheila ainda participou de diversas edições da revista masculina

Foto: Reprodução
5 de 11

Editora Globo
6 de 11

Os bailarinos mostraram que continuam com samba no pé

AgNews
7 de 11

Durante a apresentação, os bailarinos ainda trocaram várias vezes de look

AgNews
8 de 11

A banda foi homenageada e os integrantes caíram no choro

AgNews
9 de 11

Carla Perez ressurge com figurino histórico da Loira do Tchan no Carnaval de Salvador

Divulgação/Instagram
10 de 11

É o Tchan em 1997

TV Globo/Reprodução
11 de 11

A decisão foi do sócio majoritário

Reprodução

A morena, então, elogiou a ex-companheira de dança: “Mas eu sei da sua integridade, nós sabemos da nossa relação e isso que importa. Que se lasque o resto. Não se preocupe que aqui não mudou em nada”, garantiu.

Na legenda do vídeo, Sheila Mello se queixou: “Há 27 anos tentam alimentar uma rivalidade infundada minha com a Carvalho, com a Carla… É alarmante como ainda vivemos em uma cultura que, para elevar uma mulher, sente a necessidade de diminuir outra, como se houvesse apenas espaço para uma mulher bem-sucedida brilhar”, escreveu.

E finalizou, elogiando a ex-parceira de grupo: “Vamos desafiar essa cultura de competição? Vamos elogiar umas às outras, reconhecendo e valorizando as conquistas. Vamos nos unir, nos apoiar, construindo um lugar onde uma mulher não olhe para a outra tentando destruí-lá. Eu começo! @scheilacarvalhooficial admiro como construiu sua história de sucesso com a dança! Você não é minha rival, pelo contrário, as Sheilas juntas são mais fortes! Você é incrível”, finalizou.

Nos comentários, os seguidores opinaram: “Amei a proposta!!! Sheilas lindas, Carla maravilhosa e toda mulher que estiver lendo esse comentário sinta-se elogiada e abraçada por mim ❤️”, desejou uma. “O povo gosta de infernizar… Graças a Deus, elas são mulheres maduras e sabem o carinho, admiração e respeito que têm uma com a outra. Vocês são maravilhosas ❤️❤️”, postou outro. “Existe, sim, carinho, respeito, maturidade e uma história linda ❤️❤️❤️❤️❤️👏👏👏👏👏”, analisou uma terceira.

Entenda a treta

Sheila Mello abriu o coração ao falar sobre a sua ida para o É o Tchan, após vencer um concurso para se tornar a nova loira do grupo, em agosto de 1998. A ex-dançarina também abriu o jogo sobre a relação com os ex-colegas de palco Scheila Carvalho e Jacaré.

“Eu não sou amiga da Scheila Carvalho que nem eu sou amiga do Jacaré, nesse nível de cumplicidade. Eu não tive essa intimidade com a Carvalho de ter um problema e ligar para ela, e com o Jacaré eu tenho”, disse ela em entrevista ao colunista André Moura do Meio News.

A ex-loira do Tchan, no entanto, fez questão de enfatizar a admiração que sente pela ex-amiga de palco.

“Com a Carvalho não é só profissional, é um lugar de admiração. Por mais que a gente não tenha essa amizade de uma acessar a outra no âmbito pessoal, quando eu olho para a Carvalho, eu tenho consciência de que parte da minha história é por causa dela”, declarou.

Sobre Jacaré, Sheila Mello não economizou nos elogios. “Eu não tenho pudor em falar que, tirando os meus irmãos, o Jacaré é o meu melhor amigo. A gente precisa de uma orientação, e foi bom eu ter buscado essa orientação do Jacaré, porque ele nunca foi afetado com a fama. Ele me ajudou muito a ter os pés no chão. Ele é muito autêntico e sempre esteve em um lugar sagrado para mim”, falou.

Na época do concurso de nova loira do Tchan, Sheila Mello assumiu a posição que, até então, era de Carla Perez. “Teve a pressão de ficar no lugar da Carla e estar ao lado da Carvalho, que ganhou os títulos de mulher mais sexy do Brasil”, relembrou.

Sobre a convivência com Carla Perez, Sheila explicou: “Eu não tive esse prazer de conviver tanto com ela porque, quando eu entrei, ela já saiu, e foi só nos programas de televisão que nós nos víamos”, contou ela.

“Eu nunca quis copiar ninguém, e eu escrevi uma carta para a Carla. Eu nunca quis ocupar o lugar dela. Ela, a Débora e o Jacaré pegaram um facão e foram desbravando um lugar para a dança nunca visto no Brasil, onde a dança ganha lugar de protagonismo”, acrescentou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?