Áudio: Sheila Mello revela conversa com Scheila Carvalho após polêmica
A dançarina falou sobre rivalidade feminina e ainda elogiou a ex-colega de É O Tchan, após rebuliço causado por declaração sobre amizade
atualizado
Compartilhar notícia
A polêmica causada por uma entrevista de Sheila Mello, na qual afirmou que ela e Scheila Carvalho não eram amigas ainda está rendendo. Após a repercussão de sua fala, a ex-loira do É O Tchan revelou um áudio que enviou para a morena para esclarecer os fatos.
Na mensagem, Sheila Mello afirmou que as pessoas estão sempre tentando criar uma rivalidade entre elas e que sua declaração foi tirada de contexto.
“Tá aí sobre o que eu falo de você sobre admiração e, aí, no comparativo eu falei ‘não sou amiga da Carvalho como sou do Jacaré’, tá? Eu tenho muito respeito e admiração por você, apesar de não sermos amigas, como sou da Ju e das minhas melhores amigas, como você é da Gabi”, declarou.
E completou: “Quero que fique bem claro que tô p*ta porque há muitos anos a gente passa por isso e é totalmente sem fundamento. Tô aqui batalhando pra minha empresa, contratando, pagando conta, fazendo tudo o que eu posso com dignidade e vem esse povo do time que joga baixo e faz isso com a gente”, disse a loira.
No fim, Mello se desculpou com a ex-colega de É O Tchan: “Desculpa, não quero que você tenha aglum sentimento negativo porque tudo que saiu é muito infundado, viu?”, comentou.
Em seguida, Scheila Carvalho respondeu: “Minha filha, eu já tô acustumada com isso, né? Nós somos velhas de guerra já. Quando eu li, eu falei ‘ah, meu pai, lá vem o povo desenterrar desavença, né? Ah, meu Deus do céu’. Só Jesus na causa”, desabafou.
A morena, então, elogiou a ex-companheira de dança: “Mas eu sei da sua integridade, nós sabemos da nossa relação e isso que importa. Que se lasque o resto. Não se preocupe que aqui não mudou em nada”, garantiu.
Na legenda do vídeo, Sheila Mello se queixou: “Há 27 anos tentam alimentar uma rivalidade infundada minha com a Carvalho, com a Carla… É alarmante como ainda vivemos em uma cultura que, para elevar uma mulher, sente a necessidade de diminuir outra, como se houvesse apenas espaço para uma mulher bem-sucedida brilhar”, escreveu.
E finalizou, elogiando a ex-parceira de grupo: “Vamos desafiar essa cultura de competição? Vamos elogiar umas às outras, reconhecendo e valorizando as conquistas. Vamos nos unir, nos apoiar, construindo um lugar onde uma mulher não olhe para a outra tentando destruí-lá. Eu começo! @scheilacarvalhooficial admiro como construiu sua história de sucesso com a dança! Você não é minha rival, pelo contrário, as Sheilas juntas são mais fortes! Você é incrível”, finalizou.
Nos comentários, os seguidores opinaram: “Amei a proposta!!! Sheilas lindas, Carla maravilhosa e toda mulher que estiver lendo esse comentário sinta-se elogiada e abraçada por mim ❤️”, desejou uma. “O povo gosta de infernizar… Graças a Deus, elas são mulheres maduras e sabem o carinho, admiração e respeito que têm uma com a outra. Vocês são maravilhosas ❤️❤️”, postou outro. “Existe, sim, carinho, respeito, maturidade e uma história linda ❤️❤️❤️❤️❤️👏👏👏👏👏”, analisou uma terceira.
Entenda a treta
Sheila Mello abriu o coração ao falar sobre a sua ida para o É o Tchan, após vencer um concurso para se tornar a nova loira do grupo, em agosto de 1998. A ex-dançarina também abriu o jogo sobre a relação com os ex-colegas de palco Scheila Carvalho e Jacaré.
“Eu não sou amiga da Scheila Carvalho que nem eu sou amiga do Jacaré, nesse nível de cumplicidade. Eu não tive essa intimidade com a Carvalho de ter um problema e ligar para ela, e com o Jacaré eu tenho”, disse ela em entrevista ao colunista André Moura do Meio News.
A ex-loira do Tchan, no entanto, fez questão de enfatizar a admiração que sente pela ex-amiga de palco.
“Com a Carvalho não é só profissional, é um lugar de admiração. Por mais que a gente não tenha essa amizade de uma acessar a outra no âmbito pessoal, quando eu olho para a Carvalho, eu tenho consciência de que parte da minha história é por causa dela”, declarou.
Sobre Jacaré, Sheila Mello não economizou nos elogios. “Eu não tenho pudor em falar que, tirando os meus irmãos, o Jacaré é o meu melhor amigo. A gente precisa de uma orientação, e foi bom eu ter buscado essa orientação do Jacaré, porque ele nunca foi afetado com a fama. Ele me ajudou muito a ter os pés no chão. Ele é muito autêntico e sempre esteve em um lugar sagrado para mim”, falou.
Na época do concurso de nova loira do Tchan, Sheila Mello assumiu a posição que, até então, era de Carla Perez. “Teve a pressão de ficar no lugar da Carla e estar ao lado da Carvalho, que ganhou os títulos de mulher mais sexy do Brasil”, relembrou.
Sobre a convivência com Carla Perez, Sheila explicou: “Eu não tive esse prazer de conviver tanto com ela porque, quando eu entrei, ela já saiu, e foi só nos programas de televisão que nós nos víamos”, contou ela.
“Eu nunca quis copiar ninguém, e eu escrevi uma carta para a Carla. Eu nunca quis ocupar o lugar dela. Ela, a Débora e o Jacaré pegaram um facão e foram desbravando um lugar para a dança nunca visto no Brasil, onde a dança ganha lugar de protagonismo”, acrescentou.