Áudio: Lucas Souza lamenta morte de influencer Luanne Jardim, sua ex
A jovem de 30 anos, que acumula 300 mil seguidores no Instagram, foi baleada e chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu
atualizado
Compartilhar notícia
A influenciadora digital Luanne Jardim, de 30 anos, foi morta, na noite deste domingo (21/5), em uma das alças de acesso para a Linha Amarela, na altura de Pilares, na Zona Norte do Rio. Em um áudio enviado à coluna, Lucas Souza lamentou o ocorrido com a moça, que era sua ex-namorada.
“Eu estou muito triste com essa notícia, muito triste mesmo. Eu quero muito que ela descanse em paz, que Deus abençoe, que Deus conforte o coração dos familiares. Principalmente do Heitor e da Laura, que são os filhos dela”, disse ele.
Lucas continuou: “São duas crianças maravilhosas! Que Deus cuide muito dos dois. É uma pena… Uma pessoa ser assassinada brutalmente dessa forma”, completou.
Segundo informações do portal G1, Luanne teria sido morta em uma tentativa de assalto. Ela estava no carro com o marido quando o veículo foi interceptado por bandidos. A influenciadora foi baleada no ombro e o tiro pegou no coração. Ela foi levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu.
Luanne Jardim acumula mais de 300 mil seguidores no Instagram. Ela era conhecida por falar sobre emagrecimento.
Nas rede sociais, um tio da influencer lamentou e confirmou a morte da jovem. “Minha sobrinha Luanne Jardim foi assassinada ontem à noite, na entrada 4 da Linha Amarela, em direção à Avenida Brasil. Não será só mais uma estatística e nem números!”, escreveu.