metropoles.com

Áudio: Liminha chama ex de “câncer” e mãe de Lívia Andrade de ex-sogra

A coluna teve acesso, com exclusividade, a uma conversa entre os ex-colegas de SBT; Fernanda Fiúza, que foi casada com Liminha, rebateu

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Liminha, Fernanda Fiuza e Livia Andrade
1 de 1 Liminha, Fernanda Fiuza e Livia Andrade - Foto: Reprodução

Liminha, apresentador e assistente de palco do SBT anunciou o fim do casamento com a dentista Fernanda Fiuza, em abril do ano passado, após 12 anos juntos. Mas se no comunicado oficial do término, publicado na época, o ex-casal dizia que o relacionamento foi “pautado no amor, respeito mútuo e felicidade”, a história parece não ser bem assim.

A coluna Fábia Oliveira teve acesso, com exclusividade, a uma conversa entre Liminha e Lívia Andrade. Ex-companheiros do SBT, os dois desejaram coisas boas um para o outro, mas dois detalhes chamaram a atenção desta colunista que vos escreve.

Um deles é que, ao iniciar a conversa com Lívia, Liminha diz que “saiu da cadeia” e que tirou “aquele câncer” da vida dele, se referindo à ex-mulher, Fernanda Fiúza. A conversa é datada de 31 de maio de 2023.

“Saí da cadeia. Tirei aquele câncer da minha vida”, escreveu ele no direct do Instagram. Em seguida, os dois trocaram áudios.

4 imagens
Liminha e Fernanda Fiuza
Liminha
1 de 4

2 de 4

Liminha e Fernanda Fiuza

SBT/Gabriel Cardoso
3 de 4

Reprodução/Instagram
4 de 4

Liminha

Reprodução

Lívia Andrade disparou: “Saudade de você. Fico feliz por você, a gente sempre tem oportunidades de ter recomeços nas nossas vidas e, às vezes, as pessoas não saem das nossas vidas, a gente recebe livramento de Deus mesmo. Espero que você esteja bem, esteja feliz com esse seu novo recomeço. Tudo de bom pra você”.

Ela continuou: “Outro dia eu queria te convidar pra alguma coisa, mas eu não tinha mais seu contato. A última pessoa que entrou em contato comigo foi ela, mas, como você sabe, eu não batia muito com a ‘latinha’ dela e eu não sou de meias palavras e não gosto de falsidade, eu nem dei retorno. Meu amigo sempre foi você, gosto de você, tenho uma puta consideração por você, mas ali eu não engolia, né?”.

Lívia Andrade ainda pediu uma prova de que era mesmo Liminha quem estava mandando mensagem pelo Instagram. “Me manda um áudio com a sua voz, que eu quero saber se é você mesmo. Vai saber se é ela que se apoderou e está se passando por você?”, disse ela, aos risos.

Liminha, então, respondeu:

“Oi, Lívia. Sou eu mesmo, seu pretinho. Tô muito feliz, viu? Muito feliz de você ter retornado e muito feliz de ver você trilhando sua carreira, seu sucesso… Sou seu fã, e estamos juntos, tá? O que precisar também é só me chamar aqui e vamos nessa. Ontem fizemos um programa bacana, gravamos um especial de 60 anos do Programa Silvio Santos, foi muito emocionante. Acho que você vai acabar assistindo aí alguma hora (…) E você é uma peça marcante nesses 60 anos também”.

E aí veio a segunda coisa que chamou a atenção dessa colunista nesta conversa: Liminha chamou a mãe de Lívia Andrade de ex-sogra.

“Não importa onde a gente anda, importa que a gente continua sendo irmãozinho um do outro. Muito feliz por você, viu? Continua brilhando por aí. Você é uma representante da família SBT, hoje estar na Rede Globo, é muito legal e muito bacana. Mas a gente sente saudades um do outro. Um super beijo, fica com Deus, sucesso… um beijão na sua mamãe, minha ex-sogra”, encerrou ele.

A coluna procurou Lívia Andrade, que não respondeu às mensagens enviadas. Entramos em contato também com Fernanda Fiúza, que lamentou o fato de ser associada como um câncer na vida de Liminha.

“Depois de 12 anos, eu ter que ouvir que eu fui o câncer na vida dele é lamentável. Ele não teve respeito nem com as pessoas que estão passando por esse tratamento oncológico. Eu sei exatamente o que é isso porque sou especialista em odontologia hospitalar e trato de pacientes oncológicos, sei o sofrimento das famílias, crianças que passam por isso. É pesado ler de um homem que escolheu estar comigo por 12 anos e nas entrevistas jurava amor e gratidão por tudo que fiz na vida dele”, disse ela à coluna.

Fernanda completou: “E mesmo calada e não abrindo a minha versão pós-separação, para evitar ouvir que quero aparecer ou algo do tipo, só que ele foi longe demais e mexendo não só comigo, mas com a minha família, meu filho, meus irmãos e até nossos cachorros. Mas também um homem que termina pelo WhatsApp, tratando como descartável, não precisa falar nada. Fui traída! Depois de todo prejuízo emocional e financeiro que me deixou ele tem essa coragem? Se eu for abrir a boca de tudo que sei a respeito, acho que a família Abravanel não iria gostar”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?