Áudio: Deolane leva bronca da mãe por posar com cordão de traficante
A advogada está sendo investigada pela polícia depois de aparecer em fotos e vídeos com a joia que seria de Thiago da Silva Folly, o TH
atualizado
Compartilhar notícia
Após ver as notícias de que a filha, Deolane Bezerra, está sendo investigada pela polícia depois de aparecer em fotos e vídeos com a joia que seria do traficante Thiago da Silva Folly, o TH, a mãe da advogada e ex-peoa, Solange Bezerra, resolver “passar um sabão” na filha.
A mensagem da matriarca foi compartilhada pela própria Deolane nos stories do Instagram, na quinta-feira (15/2): “Minha mãe acabou com a minha raça. Querem ouvir o áudio?”, questionou ela.
Na postagem seguinte, Solange apareceu: “Não sei o que tu pensa da sua vida, porque tu já está uma velha e tu pensa que é uma garotinha para estar atrás de p*rra de baile por aí. Tu tem tanta joia, tanta coisa bonita. Você não tem suas coisas? Por que vai usar as coisas dos outros, cordão dos outros?”, quis saber a mãe de Deolane.
E continuou com sua bronca: “Tu sabe que tudo que acontece a culpa é da família Bezerra. Se passar alguém e roubar um pirulito na beira da praia de uma criança foi uma das irmãs Bezerra que roubou ou a velha Bezerra”, afirmou ela, citando as outras duas filhas, Dayanne e Daniele.
E pensam que parou por aí, queridos leitores? Só que não: “Procura teu lugar, você não tem idade mais pra ficar esfregando o c* e a tabaca no chão, não. Te prepara para a chegada dos seus netos que daqui a pouco estão batendo na porta. Tu sabe que a gente não tem um minuto de paz”, disparou, antes de completar:
“Tudo que acontece de ruim no mundo é a família Bezerra. A gente vive no olho do furacão, o pessoal pinta a misera, pinta o sete e ninguém falada nada, todo mundo com a língua no c*. A gente não pode ir em um baile, em um camarote, que já é motivo de crítica. O povo não aceita de jeito nenhum que a gente venceu e vai ser até a gente morrer essa luta”, declarou.
Na legenda da publicação na qual mostra os áudios da mãe, Deolane escreveu: “Foi culpa da Dayanne, eu já disse”.
Entenda o caso
A Polícia Civil do Rio iniciou uma investigação relacionada a Deolane Bezerra, por uma suposta ligação dela com um dos chefes do tráfico do Complexo da Maré, na zona norte do Rio. A história começou a chamar atenção após ela usar um cordão que seria do Thiago da Silva Folly, enquanto participava do Baile da Disney, na Vila do João.
TH, como é conhecido, é uma das lideranças do Terceiro Comando Puro (TCP) e foragido da Justiça.
Em entrevista à CNN, Rodrigo Coelho, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), contou que a apuração busca entender a relação de Deolane com as lideranças do tráfico local. “Queremos entender quem a convidou, se recebeu presença VIP e se pegou em armas”, afirmou.
“Depois de apurarmos isso é que vamos dar contornos jurídicos, que pode estar entre mera conivência criminosa ou pode implicar na imputação de alguma conduta ilícita”, completou o delegado.
Além de Deolane, Dayanne Bezerra, sua irmã, também estava no local.
Após a repercussão, Deolane se pronunciou sobre a situação. “Fui no Complexo da Maré ontem, no Baile da Disney (…) fui bem recebida, não gastei um real, bebi que só o ca****, saí 10 horas da manhã, tirei foto com geral, com cordão, sem cordão. Botaram cordão em mim, tiraram e poucas… Eu sou isso, eu vim da favela e vou continuar indo”, declarou.