Áudio: Cariúcha ameaça fazer trabalho espiritual contra ex
Em uma suposta conversa entre a peoa e um amigo, divulgada pelo colunista Daniel Nascimento, ela diz que vai conversar com um Pai de Santo
atualizado
Compartilhar notícia
Criada em uma família evangélica e prometendo fazer jejum e orações “com o joelho no chão” se Rachel Sheherazade saísse, Cariúcha surpreendeu a todos ao ter um áudio vazado no qual fala em fazer um trabalho espiritual contra um ex.
Em uma suposta conversa entre a peoa e um amigo, divulgada pelo colunista Daniel Nascimento, do Terra, ela afirma que bloqueou a pessoa com quem estava saindo, o chama de carreirista e diz que vai conversar com um Pai de Santo.
“Bloqueei o carreirista do meu WhatsApp, excluí do meu Instagram também, porque não vejo motivos de eu seguir uma pessoa, falar com uma pessoa, que só quis se aproveitar de mim. Ele não é gente boa, não é uma boa pessoa, não vale p*rra nenhuma, é um carreirista aproveitador, safado”, começa ela.
Em seguida, ela continuou seu desabafo: “Sou uma mina tão bacana, não merecia o que ele fez comigo. Ontem eu vi que ele só quer se dar bem. Como ele viu que aqui não ia arrumar nada, ele meteu o pé, avacalhou no Carnaval”.
No fim, ela afirmou que ele iria aprender, mas depois falou sobre o trabalho: “Aí, prefiro bloquear, deixa esse cara pra lá. A vida se encarrega dele ou se eu não emp*tecer e mandar um pó [de sumiço] pra ele…. Vou falar até com meu amigo que é Pai de Santo”, declarou ela. Ouça o áudio clicando aqui.
Ainda de acordo com o colunista, o ex mencionado por Cariúcha seria Thaylor Ramos, com quem ela terminou o relacionamento no Carnaval passado. Na semana passada, o rapaz usou as redes sociais para rebater algumas falas da peoa de A Fazenda 15, inclusive sobre a sexualidade de seus ex-namorados.
Ex já tinha aparecido nas redes
A equipe jurídica de Cariúcha emitiu uma nota de esclarecimento, no último domingo (24/9), repudiando as acusações feitas pelo ex-namorado da artista, Thaylor Ramos. O rapaz usou as redes sociais há alguns dias para rebater algumas falas da peoa de A Fazenda 15, inclusive sobre a sexualidade de seus ex-namorados.
“A Srª. Alessandra (Cariúcha), participante do reality show A Fazenda 15, vem através desta, manifestar o seu completo repudio, as acusações levianas que vem sofrendo na internet do Srº. Taylor Ramos, que em momento oportuno, resolveu expor situações intimas do seu breve relacionamento com a participante do reality”, começou o texto.
E continuou: “Sabemos que no Brasil, muitas mulheres sofrem com a exposição de suas imagens, conversas de WhatsApp, fatos inventados, após o fim do seu relacionamento, porém, o que poucos não sabem é que, a internet, não é ‘terra sem lei’ e tal conduta é considerada crime, e os acusados estão sendo punidos cível e criminalmente por suas atitudes”.
Na sequência, a equipe jurídica de Cariúcha deixou um alerta aos seguidores da influenciadora. “Alertamos também, que todas as seguidoras da participante Cariúcha que venham sofrendo ameaças, e qualquer tipo de exposição de cunho vexatório, procure seus direitos pois, o judiciário brasileiro, sabiamente, vem cumprindo seu papel e punindo os acusados”.
E finalizou: “O jurídico da Srª Cariúcha, informa que todas as medidas cabíveis ao caso (cíveis e criminais) já foram tomadas, para responsabilizar o acusado”.
O que disse o ex de Cariúcha
Na semana passada, Thaylor se mostrou incomodado com as falas e detonou Cariúcha. “Jogou uma indiretinha para mim, eu já sabia, antes dela entrar para A Fazenda, um a dois meses atrás a gente se encontrou, eu estava lá na casa dela, a gente brigou, aí bloqueou, parou de seguir, depois voltou”, disse ele.
Thaylor rebateu as declarações da peoa sobre a sexualidade de seus ex-namorados. “A carapuça não serviu para mim, mas como último ex-namorado dela, tenho que vir aqui falar. Ela levanta tanto a pauta da bandeira LGBTQIA+, mais ela fica usando a palavra como se fosse um demérito a pessoa ser, não que eu seja, até porque para eu me relacionar com ela eu não poderia ter sido gay, no mínimo bissexual, mas esse não é o caso”, declarou.
Ele continuou: “Hipocrisia dela, rainha da LGBTQIA+, como ela diz ser. Ela é o suco da hipocrisia, ela acusa a Jojo de usar o pink money, e ela mesmo que usa, porque quando ela tem uma oportunidade de alfinetar ou usar o fato de a pessoa ser isso, ou aquilo [gay], ela usa com um demérito”.
Ele citou, ainda, o episódio em que falaram da sexualidae de Lucas Souza. “Hoje quando a galera estava comentando sobre a [sexualidade] do Lucas, ela estava na roda falando do cara. Se ela é uma pessoa proativa com a causa, ela não deveria estar ali junto e botando lenha na fogueira”, detonou.
Thaylor ainda mencionou Jojo Todynho: “Ela fala da Jojo que a Jojo comprou o namorado, deu carro para o namorado, mas se ela tivesse dinheiro ela me daria também, eu tenho provas, tenho print dela perguntando se eu queria dinheiro, ela fala da Jojo, mas vai lá e faz. Não dá, ou você critica, ou você faz”. Assista ao ex da peoa clicando aqui.