Audiência de Marcelo Adnet contra Mario Frias já tem data marcada
Humorista abriu uma queixa-crime contra o deputado federal após postagens ofensivas nas redes sociais; a Justiça vai ouvir os dois
atualizado
Compartilhar notícia
A audiência de instrução e julgamento da queixa-crime aberta por Marcelo Adnet contra o deputado federal Mario Frias já tem data marcada. Em decisão publicada na última quinta-feira (16/6), o juiz Fernando Brandini Barbagalo, da 7ª Vara Criminal de Brasília, determinou o dia 25 de julho para ouvir os dois.
Segundo informações do colunist Peterson Renato, do site Hora TOP TV, Adnet e Frias serão ouvidos por videoconferência. “Trata-se de audiência breve, em que serão ouvidos, por meio de videoconferência, apenas o Querelante [Adnet] e Querelado [Frias]”, dizia um trecho do documento.
No processo, Marcelo Adnet alega que Mario Frias realizou uma postagem, segundo ele, ofensiva em seu perfil do Instagram no dia 4 de setembro de 2020. Junto com o compartilhamento de um vídeo dele, o deputado teria publicado uma legenda, em que dizia “garoto frouxo”, se referindo ao humorista.