metropoles.com

Atriz de Vai na Fé relata agressão do ex-marido: “Perdi um filho”

Azzy, que viveu Ivy, dançarina de Lui Lorenzo no folhetim da TV Globo, fez um exposed do rapper Ryan Realcria e mostrou os hematomas

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
azzy e ryanrealcria
1 de 1 azzy e ryanrealcria - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (29/8), Azzy expôs detalhes de uma relação abusiva que vivia com seu ex-marido, Ryan Realcria. A atriz, que viveu Ivy, dançarina de Lui Lorenzo em Vai na Fé, relatou inúmeras agressões, mostrando prints e fotos de conversas, inclusive, com pessoas que presenciaram a violência. Ela ainda afirmou que está sendo ameaçada e que por não ter feito um Boletim de Ocorrência é que estava passando por maus bocados. Para assistir ao vídeo com o pronunciamento, clique aqui.

“Final do ano passado, já estava gravando a novela. Perdi um filho dele e no mesmo dia ele me agrediu”, escreveu na legenda onde exibiu imagens de hematomas e arranhões. Em seguida, ela questiona ao aparecer machucada: “Como você explica isso?”.

Nos stories, Azzy ainda relatou que a mãe do rapper chamou atenção dele por conta dos maus tratos e ressaltou que não estava de acordo com as atitudes do filho. “Olha o corpo dela, tem manchas da sua mão. Os braços dela estão doendo. Tudo culpa sua! Sabe quem se prejudica? Dominic e Lua [filhas do casal]. Muito estresse, briga, agressão. Me escuta, eu sou sua mãe. Meu filho, você é iluminado, isso não tá legal, não tá certo”, falou.

Além da violência doméstica, Azzy garantiu que foi traída publicamente, durante um show do cantor. “Traída e exposta pra toda internet ver. Onde tava sua preocupação com a exposição?”, rebateu se referindo ao medo de Realcria ter seu nome envolvido à polêmicas.

4 imagens
Azzy
Azzy
Azzy
1 de 4

Azzy

Reprodução
2 de 4

Azzy

Reprodução
3 de 4

Azzy

Reprodução
4 de 4

Azzy

Reprodução

“Você nunca foi um cara agressivo? Quem te conhece sabe?”, perguntou a moça, reagindo com a resposta de uma pessoa próxima, que havia presenciado algumas situações entre os dois. “Lembra do dia que ele gritou com você na frente de geral ‘vamos embora Isabella [nome de batismo de Azzy]’, bem alto?”, disse a seguidora no Twitter.

A artista ainda esclareceu o episódio com o testemunho de ex-namoradas de Ryan: “Quantas mulheres sofreram na sua mão e você finge que é um Deus”. “Quando eu namorei o Ryan, ele explanou nudes meu no colégio. Geral dos meus amigos viu. Larga desse homem!”, disse uma. “Fui trocada, simples. Sem motivo. Era namora de adolescência, mas só mostra que essas atitudes não são de hoje”, completou outra.

“Se tem uma coisa de no dia de hoje eu estou me arrependendo amargamente é de nunca ter feito um boletim de ocorrência. Porque se eu tivesse feito um boletim de ocorrência hoje eu não estaria passando por isso, eu não precisaria vir aqui falar o óbvio. Como eu fui ameaçada de ser exposta de coisas”, garantiu, alegando que resolverá judicialmente. “Cansei de você e da sua péssima atuação de bom moço”, finalizou Azzy.

Azzy já havia sofrido abusos físicos e psicológicos de Ryan

Essa não foi a primeira vez que Azzy leva ao público o caso de violência doméstica cometido por Realcria. Em março do ano passado, ela já havia exposto casos de abusos físicos e psicológicos, acusando o ex de ter tido outras relações enquanto estava grávida.

“Bom, eu me segurei muito até aqui pra não falar nada pois eu sei exatamente aonde isso vai dar, mas já que não existe nem o mínimo respeito, vou falar abertamente pra vocês sobre o que eu venho passado desde então, além de ser traída por mais de 6 vezes [estando até grávida]. Aceitei diversas coisas que nenhuma mulher do meu patamar aceitaria.”

Ela ressaltou: “Sempre busquei perdoar e acreditar na melhoria da pessoa e infelizmente eu só quebrei a cara, as agressões começaram de forma bem clara e eu não vi, quando me trancava no quarto, quando me xingava por outros artistas me seguirem, inclusive uma vez que postei aqui que eu tinha sido assaltada foi mentira, ele quebrou meu celular com medo da exposição”.

A moça garantiu que embora seja a vítima, o cantor sempre tenta colocar a culpa em cima dela. “Sempre tenta fazer com que eu saia como errada dizendo que eu sou uma mãe ruim por ter a independência de pagar uma babá pra que possa me ajudar com as crianças em duas que tenho que trabalhar, tentou usar isso de diversas formas pra me afetar”, pontuou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?