Atriz de A Praça é Nossa é vítima de assalto em São Paulo
Jaqueline Santos não conseguiu participar das gravações do humorístico do SBT na última quarta-feira (31/7), quando passou pelo incidente
atualizado
Compartilhar notícia
Na última quarta -feira dia (31/7), Jaqueline Santos foi assaltada e não conseguiu participar das gravações do SBT. A humorista estava num aplicativo de corrida, quando surgiu um bandido numa avenida de São Paulo, entrou no veículo, dando em socos em seus braços. Além da agressão, o criminoso furtou o celular da vítima.
“Eu estou em crise de pânico e na hora eu ainda saí correndo atrás dele com tudo e já estavam mais 10 bandidos esperando ele perto de um túnel. O pessoal começou a pedir pra eu parar de correr e buzinar na rua. Aí, veio uma mulher muito legal e me botou dentro do carro dela”, relatou com exclusividade para a coluna Fábia Oliveira.
Jaqueline completou: “Eu nunca a vi. Ela me levou até o Uber que estava fazendo a corrida pra mim . Na hora eu fiquei cega de raiva e não pensei que poderia tá morta. Corri risco de vida, pois eles estavam armados, provavelmente. Vi com uma faca na mão”.
Poucos minutos, Jaqueline registrou um boletim de ocorrência na polícia e, em menos de 15 minutos, suas redes e bancos estavam todos hackeados: “Meu mundo desabou ali, pois eles conseguiram em instantes terem acesso a contas bancárias, redes sociais e também o meu e-mail da Apple. Tocarem todos meus números para eu não conseguir recuperar”.
A humorista completou: “Tentaram fazer compras pelo meu cartão on-line da XP e está sendo um pesadelo esses dias. Eles não param de me ligar de vários números o dia todos, mandam SMS para clicar em links”.
No mesmo dia, Jaqueline fez tudo que precisava ser feito indo na operadora pra reaver os chips e na empresa do celular para desativar o telefone roubado. No entanto, até agora, não conseguiu travar o telefone que foi levado pelos criminosos.
Porém, a conseguiu continuar com os mesmos números, que foram recuperados com ajuda da sua equipe, além de algumas redes sociais . “Meu Instagram oficial não consegui recuperar ainda e ali está minha fonte total de renda e tenho contratos para divulgação diária e está dificultando muito minha vida”, declarou.
No momento, Jaqueline conta com a ajuda de fãs para compartilharem a notícia de que suas contas no Instagram, no TikTok e no Kwai não estão sendo acessados por ela. Eita!