Ator de Verdades Secretas acusa Gilberto Braga de assédio sexual
Nesta sexta-feira (14/7), o intérprete de Sam na série, Felipe de Carolis, mostrou uma mensagem, que foi supostamente enviada pelo autor
atualizado
Compartilhar notícia
Intérprete de Sam em Verdades Secretas, o ator Felipe de Carolis, acusou Gilberto Braga de abuso sexual. Em uma publicação feita no Instagram, nesta sexta-feira (14/7), o artista mostrou uma mensagem, que foi supostamente enviada pelo autor, em 27 de outubro de 2013. As informações são da revista Veja.
“Quando você vai dar para mim?”, perguntou Gilberto. “Você errou o destinatário da sua mensagem”, respondeu Felipe, que ainda afirmou ter sido perseguido durante anos.
“Com 19 anos, denunciei que o autor da novela tinha enfiado a mão na minha calça e fui demitido no dia seguinte. Mesmo tendo quebrado um quadro na cabeça dele, para me defender, o filho da p*ta continuou por mais 5 anos atrás de mim no Facebook”, desabafou.
Ele denunciou a atitude do dramaturgo aos 19 anos. Aos 28 anos, fez uma nova manifestação, desta vez envolvendo o Teatro Musical, mas foi ameaçado por um segurança armado da produtora e sua denúncia não foi adiante. Gilberto Braga faleceu em 2021.
Ele denunciou a atitude do dramaturgo aos 19 anos. Aos 28 anos, fez uma nova manifestação, desta vez envolvendo o Teatro Musical, mas foi ameaçado por um segurança armado da produtora e sua denúncia não foi adiante.
Felipe ressaltou que a TV Globo não tinha nada a ver com o escândalo. Ao fim da publicação, ele frisou que chegou a hora de jogar tudo no ventilador, de uma vez por todas, para que os seus colegas tenham a mesma coragem para expor outras histórias.