Ator de Tropa de Elite é preso em flagrante após agredir a ex-mulher
O artista foi autuado por vias de fato na forma da lei Maria da Penha na última quinta-feira (28/12), no Vidigal, Zona Sul do Rio
atualizado
Compartilhar notícia
Ator de Tropa de Elite, Marcos Antônio da Silva Junqueira foi preso em flagrante na última quinta-feira (28/12), no Vidigal, Zona Sul do Rio, após supostamente agredir a ex-mulher. O rapaz foi autuado por vias de fato na forma da lei Maria da Penha, por agentes da Unidade Pacificadora da Polícia da Chácara do Céu, onde foi feita a denúncia.
A vítima e Marcos foram levado pelos policiais para a 15ªDP (Gávea) e encaminhados para a 12ªDP (Copacabana), onde a ocorrência estava em andamento, de acordo com o G1. Uma fiança foi arbitrada, porém não foi paga e o artista continuou preso.
Na delegacia, Junqueira ficou em silêncio e afirmou que só vai se pronunciar em juízo. Ele só falou para pedir que fizessem contato com sua mãe e uma tia. O nome da moça foi preservado e não foi divulgado.
Marcos Antônio da Silva Junqueira integrou o elenco do filmes Tropa de Elite 1 e 2, além da série Impuros, do Globoplay e de A Força do Querer, novela da TV Globo. Nas redes sociais, ele acumulava mais de 90 mil seguidores.