Astróloga previu confusão familiar de Larissa Manoela
Dias antes da atriz expor o imbróglio com os pais no Fantástico, da TV Globo, Mônica Buonfiglio mostrou algumas previsões
atualizado
Compartilhar notícia
Dias antes da entrevista de Larissa Manoela ser exibida no Fantástico, Mônica Buonfiglio, estudiosa de assuntos relacionados à espiritualidade, leu o Mapa Astral da atriz em seu canal do YouTube. De acordo com a astróloga, a artista tem um talento nato para ganhar dinheiro com propriedades. “Se eu torcer o Mapa Astral da
Larissa, vai cair imóveis no meu colo. Provavelmente, a menina nasceu pra ter muitos imóveis. Então, ela vai ter uma establidade financeira por conta dos imóveis, pra sempre”, afirmou.
A espiritualista relembrou a venda da mansão em Orlando, na Flórida, e revelou que, independente da venda da casa, a ex-Carrosel terá um grande patromônio financeiro em mãos, por causa dos imóveis. “Ela tem Mercúrio em Capricórnio. Será uma pessoa que vai trabalhar pro resto da vida. Tem Vênus em Aquário, que significa uma pessoa muito querida”, destacou.
“Para 2023, eu tenho um Câncer na Lua, que me dá o parceiro. Mercúrio em Sagitário que me mostra que ela quer mudar de cidade. Então se tiver em São Paulo, pode ser que se mude para o Rio”, completou.
Sobre relacionamentos, Monica disse que Manoela terá muito apoio e realização nesta questão, pois a relação dela com André Luiz Frambach é um encontro de almas: “O André [noivo] está na Casa 8 do Mapa. O que é a Casa 8? Vida passada. Provavelmente, já viveram duas vidas juntos”.
“Pela numerologia, no setor da Revolução, a artista está vivendo o ano 11. Ou seja, acontece alguma coisa de oportunidades em novembro. Mas, se desdobrar um com um , dá dois. Dois é a carta da Papisa, que pode vim revelar uma gravidez. Já pensou se ela engravida, que bonitinha? Vai ser uma novidade!”, pontuou Buonfiglio.
A numeróloga finalizou constatando que o imbróglio familiar vivido por Larissa Manoela pode ter fim somente daqui a dois anos. “Em 2025 ela vai viver o ano 13, que é o ano da limpeza. Dependendo da situação que ficou com o pai e com a mãe, pode haver um rompimento. Vejo muito a mãe aqui. Casa 4 a gente vê mãe e pai. Casa 10 a gente vê mãe e pai. Não existe um consenso. É como se os pais vissem um imenso vilão financeiro na filha. A mãe pode ser um pouco fria, uma mãe que não soube dar muito carinho, ou falar eu te amo pra filha”, concluiu.