Assumiu? Edu Guedes se manifesta e reforça rumores de romance com Ana
O chef de cozinha mudou a versão sobre um suposto relacionamento com a apresentadora e não negou que os dois estejam juntos. Veja detalhes
atualizado
Compartilhar notícia
Edu Guedes voltou a se pronunciar sobre o suposto relacionamento com Ana Hickmann, mas um detalhe chamou a atenção de todos. O chef de cozinha, que vinha negando qualquer tipo de romance com a apresentadora, mudou a versão e apenas esclareceu que nunca foi amante da loira enquanto ela estava casada com Alexandre Correa, história que vem sendo contada pelo empresário.
Em nota enviada ao Portal Leo Dias, Edu, por meio de sua assessoria de imprensa, afirmou: “Nunca houve anterioridade de relacionamento e o que vem sendo dito só tem a finalidade de denegrir a honra do Edu. A ação indenizatória é de danos morais e materiais. Edu Guedes não é somente uma marca com quase 30 anos de trajetória, Edu Guedes é um ser humano, profissional, pai, filho, etc”, dizia o texto.
E completou: “Esse caos midiático desagrada tanto a marca como a pessoa do Edu. Essa ação indenizatória busca estancar essa disseminação de ódio, difamação e linchamento público que vem ocorrendo”.
A declaração de Edu Guedes acontece após o ex-marido de Ana Hickmann entrar com uma ação contra o chef de cozinha pedindo sua prisão, alegando constrangimento ao filho Alezinho, de nove anos.
Pedido de prisão contra Edu Guedes
Em primeira mão, descobrimos que Alexandre Correa pediu que Edu Guedes e Ana Hickmann sejam multados em R$500 mil por constrangimento, coação e alienação parental contra criança. Além disso, pediu que Edu seja obrigado a se afastar do filho do ex-casal, Alezinho.
Além disso, Correa pediu que sejam adotadas as medidas cabíveis para prisão em flagrante do “agressor senhor Eduardo Sanches Guedes”.
Mas como isso tudo começou? Vamos explicar! A história teria tido início quando Ana Hickmann supostamente afirmou que Alexandre descumpriu a medida que o impedia de se aproximar dela com menos de 500 metros quando foi, junto de seu pai, um idoso, devolver o filho, Alezinho, após uma visita. Ela teria protocolado uma petição com essa narrativa, que segundo Correa é falsa, e o fez junto de seu namorado, aqui, o famoso Edu Guedes.
A conduta de Ana e Edu é chamada de coação processual contra Alexandre e o menor e estaria prevista no Código de Processo Penal Brasileiro. Eles ainda teriam ido além, quando teriam levado o filho menor de Ana e Alexandre para um local isolado, onde o menor ficou sem celular e sem contato com o pai. Eles teriam coagiado a criança a usar o telefone de Edu para falar com Alexandre. Todos esses eventos teriam acontecido, segundo a petição do advogado de Correa, um dia depois de Ana e Edu inventarem que o genitor de Alezinho teria descumprido a medida cautelar que determina o afastamento entre os ex-pombinhos.
O caso que antes já era confuso e complicado no âmbito cível, agora, virou caso de cadeia. Ou, por enquanto, apenas a pretensão de que alguém pare na cadeia, não é mesmo? As informações são exclusivas e foram extraídas de uma peça recém protocolada pela equipe de Correa.
Segundo relato de Alexandre, comumente, Hickmann e Guedes o esperavam na porta do condomínio para que Alezinho fosse entregue, a fim de constrangê-lo e, dessa forma, impedir que o filho e o pai tenha uma boa convivência, configurando desta forma, o que ele entende como alienação parental.