Assistente de direção de Luciano Huck comemora retirada de nódulo
Dany Bananinha relembrou o procedimento na mama, que foi realizado quando sua filha, Lara, tinha apenas nove meses
atualizado
Compartilhar notícia
Assistente de direção de Luciano Huck, Dany Bananinha usou as redes sociais para comemorar a retirada de um nódulo na mama. A contratada do Domingão com Huck ainda revelou que realizou um explante, que é a retirada das próteses de silicone. “Foi uma luta diária”, escreveu em um story do Instagram.
Numa foto, mostrando a cicatriz, a moça declarou: “Ela [cicatriz] não me incomoda. Pelo contrário. Olho para a cicatriz e me sinto vitoriosa. Foram oito meses de sofrimento. Foi uma luta diária para estar como está hoje. Só agradeço”.
Bananinha ainda prometeu contar detalhes do episódio em breve. “Eu sei que devo essa história para vocês. Não esqueci, tá?! Eu vou gravar e contar de uma forma resumida”, garantiu.
O incidente aconteceu em 2021, quando a filha de Dany, Lara, fruto do relacionamento com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter, tinha apenas nove meses. Atualmente, a menina tem três anos.
Na ocasião, ela pretendia trocar o silicone, por um tamanho menor, com o objetivo de não ter mais complicações. No entanto, durante a recuperação, Dany teve problemas durante a retirada dos pontos, ficando sem a prótese por três meses.
Dany Bananinha trabalha na Globo há 20 anos, desde a estreia do Caldeirão do Hulk. Ela começou na atração como uma das coleguinhas, saindo do cargo em 2019, para assumir como assistente de direção.