Assista ao momento em que Jojo Todynho agride aluna na faculdade
A apresentadora foi filmada discutindo com uma moça do lado de fora da instituição de ensino onde está cursando direito
atualizado
Compartilhar notícia
Jojo Todynho se envolveu em mais uma confusão. A apresentadora armou um barraco na porta da faculdade onde está cursando direito e meteu a mão na cara de outra aluna. As imagens foram divulgadas pelo portal LeoDias.
No vídeo, a cantora aparece batendo boca com a moça, que não foi identificada. As duas gritam e se xingam. Em seguida, Jojo Todynho caminha na direção da mulher, com o celular ligado e apontado para ela, e a outra grita: “Tira a mão da minha cara”.
A pessoa que está filmando se admira com a atitude da artista: “Gente, ela enfia a mão dentro da casa dos outros”. Logo depois, uma outra pessoa aparece e pega o aparelho das mãos da apresentadora, que continua avançando contra a rival.
De acordo com o colunista, o enfrentamento foi interrompido, mas Jojo não se deu por vencida. Mais tarde, ela passou com seu carro em frente ao local onde estava a vítima e ameaçou: “Tô aguardando seu processo terça-feira, vai tomar na cara de novo sua safada”.
No Twitter, os internautas reagiram: “Pelo amor de Deus, ela vai perder a OAB antes mesmo de conseguir ter uma”, escreveu um. “Estamos do lado da Aluna.. Jojo lixo”, disparou outro. “Isso foi tão desnecessário 🤨”, comentou um terceiro. “Jojo vive de ódio, amargura e barraco. O Todynho azedou”, afirmou mais uma.
Treta com advogado
Jojo Todynho se envolveu em mais uma treta, na última terça-feira (19/3), dessa vez envolvendo um homem que se dizia seu advogado e deu “detalhes” sobre a adoção de um menino angolano. O rapaz, identificado como Dr. Camunda, postou uma foto ao lado da cantora, citou o nome da criança e causou uma verdadeira confusão.
“Jô, futura advogada, será um prazer ter você como colega de profissão. Últimos procedimentos jurídicos na adoção do filho angolano de Jojo Todynho, o Francisco”, escreveu ele na legenda.
Após saber da “revelação”, Jojo Todynho soltou o verbo nos stories do Instagram e afirmou que vai fazer uma denúncia à Ordem dos Avogados do Brasil (OAB). Depois da polêmica, o perfil do rapaz saiu do ar.
“Eu vou marcar um demônio aqui, que foi dar a nota pra um outro demônio lá, falando que ele está à frente do processo de adoção do meu filho. Aonde? Só para você aprender, vou te denunciar na OAB, porque você não pode falar sobre um processo de adoção, que você não está à frente de nada, ainda mais sendo de uma criança, pra você deixar de ser babaca”, disparou ela.
Jojo aproveitou para explicar de onde veio a foto com o tal advogado: “Ontem você tirou uma foto comigo lá no consulado, como fã porque eu não sei nem o que você estava fazendo lá e também não me interessa. Agora você vai lá e dá a nota dizendo que você está à frente de processo? Sonho, né, amor?”, afirmou ela.
E continuou: “Além de te denunciar na OAB daqui, vou lá na Angola fazer denúncia contra você também, para você deixar de ser babaca e aprender como é ter ética”.
No fim do desabafo, Jojo falou das fake news envolvendo seu nome: “As pessoas entraram em um nicho de falta de escrúpulo total. Para elas, não importa se é mentira ou se é verdade, elas querem like, querem aparecer. Depois, não entendem porque têm uma vida miserável”, encerrou.
No Twitter, os internautas apoiaram a cantora: “Que situação terrível! É importante que Jojo Todynho denuncie imediatamente esse impostor às autoridades”, disse uma. “Jojo tem todo o direito de ficar indignada com o homem que finge ser seu advogado”, concordou outra. “Nossa, que situação terrível para a Jojo Todynho! É realmente revoltante quando alguém se passa por outra pessoa, ainda mais quando envolve assuntos tão sensíveis como um processo de adoção. Espero que as autoridades tomem as medidas necessárias para investigar e punir essa pessoa. Jojo merece paz e respeito durante esse momento importante em sua vida. Estou torcendo por ela!”, escreveu um terceiro.