Assessoria explica silêncio de Gretchen sobre a morte de Chrystian
O sertanejo foi o primeiro marido da cantora. Os dois se casaram em 1981, mas o fim da relação foi conturbado, envolvendo algumas traições
atualizado
Compartilhar notícia
Gretchen decidiu se manifestar sobre a morte de Chrystian. Para quem não sabe, o sertanejo foi o primeiro marido da cantora. Os dois se casaram em 1981, mas o fim da relação foi conturbado, já que segundo a rainha do rebolado, ele a traiu por diversas vezes e até com algumas chacretes, assistentes de palcos do programa do Chacrinha.
“A assessoria de imprensa da cantora Gretchen comunica que a artista não se pronunciou e nem se pronunciará sobre a morte do cantor Chrystian. Embora eles tivessem tido um breve relacionamento, o contato entre os dois não existia há mais de 40 anos”, iniciou o comunicado oficial.
A equipe aproveitou para prestar condolências à família da ex-dupla de Ralf: “Sendo assim, ela diz que tem profundo respeito ao acontecimento e, principalmente, a viúva do cantor e ao seu marido”.
Por fim, lembraram que a famosa espera que os parentes de Chrystian sigam em paz. “Gretchen deseja seus sinceros sentimentos e pêsames a viúva e aos filhos do cantor, e que Deus os conforte”, concluíram.
Na época do relacionamento, a rainha do rebolado acusou Rita Cadillac de ter um caso com o artista. O enlace durou apenas seis meses. Ela tinha 19 anos, enquanto ele, 22:
“Perguntei, bufando, e diretamente ao Chrystian, se era verdade que tinha dormido com as chacretes. Ele não só assumiu, como confirmou que ela não era sua primeira aventura extraconjugal”, escreveu a mãe de Thammy Miranda em sua biografia, lançada em 2015.
Gretchen completou: “Ou seja, várias delas haviam passado pela cama em que dormíamos juntos. Inclusive, acho que não poupou nenhuma […] Ele ainda teve a cara de pau de declarar que só transou com a Rita [Cadillac]”.