Assessoria de Virgínia e Hariany divergem sobre veto em programa
As influenciadoras se manifestaram através de suas equipes, mas um detalhe chamou atenção desta colunista: as informações divergem. Confira!
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de Virgínia Fonseca se manifestar sobre o veto a Hariany Almeida no Sabadou, do SBT, a assessoria da influenciadora também enviou um comunicado para a coluna Fábia Oliveira, mas um detalhe chamou atenção desta jornalista: as informações divergem uma da outra.
Enquanto a da esposa de Zé Felipe garante que não houve oposição com relação a ex-BBB, a equipe de Hariany diz que não foi feito nenhum contato com a produção do programa para que ela pudesse ser uma das convidadas, junto com o namorado, Matheus Vargas. Sendo assim, não teria como existir uma negativa ou veto.
“Eles foram gravar o especial de Dia dos Namorados do Programa do Silvio Santos e a Hariany já tinha outra gravação no PodDelas logo em seguida, então, não daria tempo de gravarmos outro programa na emissora”, garantiram num trecho do texto.
No entanto, na resposta de Virgínia existe a informação de que a presença de Hariany e Matheus no sábado estava em análise, já que a mãe de Maria Alice e Maria Flor, não sabe quem vai gravar antecipadamente:
“A apresentadora não tomou conhecimento do pedido feito à produção, que por sua vez não deu negativa e sim, respondeu que iriam verificar internamente. Vale ressaltar que Virgínia acaba tendo conhecimento das atrações no dia da gravação, ela confia na equipe capitaneada por seu diretor, João Mesquita”, alegaram.
Leia a nota da assessoria de Hariany Almeida na íntegra:
“Ninguém da equipe dela [Hariany] ou do namorado entrou em contato com a produção [do Sabadou] para tentar a participação deles no programa neste dia. Nessa data, eles foram gravar o especial de Dia dos Namorados do Programa do Silvio Santos e a Hari já tinha outra gravação no PodDelas logo em seguida, então, não daria tempo de gravarmos outro programa na emissora. A informação não procede, não teve nenhuma negativa do outro lado porque não houve a tentativa”.