Assessoria de Luciano Camargo se pronuncia sobre surto e piti em show
Procurada pela coluna, a equipe do cantor se manifestou sobre a notícia de que ele teria dado piti após uma pergunta sobre o irmão, Zezé
atualizado
Compartilhar notícia
A assessoria de Luciano Camargo se pronunciou sobre a notícia de que o cantor teria dado um piti com um jornalista, durante um show no Teatro Alfredo Mesquita, na capital paulista, na última terça-feira (12/11).
Procurada pela coluna Fábia Oliveira, a equipe do artista negou que o episódio tenha acontecido.
De acordo com o colunista Marcos Bulques, o cantor, que agora está no segmento gospel, atendeu amigos, fãs e a imprensa no camarim. Até aí tudo bem. Acontece que, em determinado momento, um jornalista perguntou sobre o que Zezé Di Camargo teria achado desse novo momento de sua carreira, e Luciano, então, se estressou.
“Ele [o Luciano] jogou o microfone no chão, foi para o camarim e disse: ‘o momento é meu. Não tem nada de perguntar de dupla’ e bateu a porta”, disse a fonte ao colunista.
Ainda de acordo com Marcos Bulques, todos que viram a cena ficaram estarrecidos. O repórter ainda teria gravado todo o momento, mas a equipe de Luciano tentou amenizar, com medo de que o vídeo fosse vazado.
“O menino estava com o celular na cara dele e a hora que ele jogou o microfone [segundo a fonte, era microfone de lapela, preso em sua roupa], o menino filmou. Ele deve ter ficado com medo e quis amenizar a situação […] que foi na frente de todo mundo. Eu fiquei assustado, foi de uma ignorância, todo mundo ficou assustado [com o comportamento do cantor]”, relatou.