Assessoria de Jaquelline se manifesta sobre beijo em Simioni
Peoas deram um beijão de língua, na madrugada deste sábado (07/10), durante a festa na sede de A Fazenda 15 e causaram nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Após o filho de Kamila Simioni soltar o verbo contra as críticas que sua mãe e Jaquelline vêm recebendo por conta do beijão de língua que deram, na madrugada deste sábado (07/10), durante a festa na sede de A Fazenda 15, a coluna resolveu procurar os representantes da ex-BBB para falarem sobre o caso.
Em contato com esta colunista que vos escreve, a assessoria de imprensa da peoa falou sobre a troca de carinho entre ela e a colega de confinamento: “Ela não se rotula, toda forma de amor é válida é tem que ser respeitada. O importante é ser feliz. Esse é o lema dela”.
Posicionamento do filho de Simioni
O beijo que Simioni deu em Jaquelline na festa de A Fazenda 15, na madrugada deste sábado (07/10), deu muito o que falar nas redes sociais. E muitos internautas foram cobrar um posicionamento do filho de Simioni, João Victor. Sem papas na língua, o jovem soltou o verbo nos stories e pediu que as pessoas deixem de se preocupar com a vida da sua mãe.
“Mano, tava tomando banho e minha tia começou a mandar no grupo: ‘Gente, não tô acreditando. Isso aconteceu mesmo ou tô ficando doida?’. Eu fiquei, tipo, ‘o que é que foi, car*lho. Não tô assistindo, tô tomando banho’. Só dei de cara com o vídeo da minha mãe beijando a Jaquelline. Mano, rachei, muito bom”, comentou ele, antes de receber uma enxurrada de mensagens.
Após compartilhar que o nome de sua mãe estava nos assuntos mais comentados do Twitter e curtir uma balada no Rio de Janeiro, João Victor resolveu voltar aos stories e comentar o caso.
“Eu tava no rolê, curtindo e meu telefone apitando, uns 10 comentários: [Perguntaram] ‘ah, João, sua mãe pegou mulher na Fazenda. O que você acha disso? Nossa, que falta de respeito com você’. Pelo amor de Deus, gente, minha mãe tem 37 anos de idade, uma vida estabilizada, graças a Deus, tem dois filhos para criar. Eu vou ficar me preocupando com quem ela pega? Minha mãe tem é que curtir”, afirmou ele.
E continuou seu desabafo: “Se aparecer amanhã namorando mulher, casada com mulher, com homem, o que eu tenho a ver? Vou preocupar com isso, gente? Pelo amor de Deus. Que falta de respeito que ela cometeu? Ela faz o que ela quer. O que eu devo à minha mãe é respeito e ela, por ser minha mãe, também deve respeito a mim. Mas onde isso é falta de respeito comigo? Minha mãe sabe o que faz, do que ela gosta. Vou apoiar de qualquer forma, não tenho nada contra nada”, declarou.
O rapaz aproveitou para aconselhar as pessoas que estão preocupadas: “Vão viver a vida de vocês, solta o anjo da minha mãe, pelo amor de Deus. E outra coisa, gente: o que vai mudar na vida de vocês ver minha mãe pegando uma mulher e acharem que vou me importar com isso?”, questionou.
Sem paciência, ele completou: “Estamos em 2023, larga esse trem de homofobia. Por que vocês vão ficar preocupados com isso? Respeitem o gosto das pessoas, a sexualidade, quelquer coisa, gênero. Já passou. Solta o anjo da minha mãe, pelo amor de Deus. Vão viver a vida de vocês. Se vocês são hetero, bi, homossexual, respeitem”, pediu.
Um tempo depois, ele voltou a falar sobre as mensagens recebidas: “Tem hora que a gente fica muito reflexivo sobre a internet, nossa vida é pública, a gente entende e tem que ler certos comentários, infelizmente. Tem gente que acha que sabe mais da minha vida do que eu e ficam mandando uns trens da vida da minha mãe como se tivessem certeza. Eu fico [pensando] ‘meu Deus do céu’”.
Em seguida, ele lembrou que as redes sociais não mostram a realidade completa: “Gente, vocês veêm só essa telinha. A vida que a gente vive vocês não sabem de nada, parem de se preocupar com isso. É um trem que eu tenho que implorar: se preocupem com a vida de vocês, só isso, nada mais, deixem a nossa”, disparou, antes de completar:
“É um saco chegar do rolê e ter que ficar gravando um troço pro povo entender o óbvio. Eu devo respeito à minha mãe por obrigação? Sim. Mas não só à minha mãe, é à todo mundo, não importa gênero, sexualidade, a gente deve respeito. É o mínimo que vocês têm que entender. Isso é um saco, irmão”, detonou.
E finalizou: “Tô feliz vendo minha mãe beijar quem ela quer, namorando quem ela quer, casando com quem ela quer. Se eu discordo, falo: ‘Mãe, eu discordo de você estar com essa pessoa por causa disso, disso e disso’. E nunca vai ser por causa de sexo. Gente, pelo amor de Deus, parece que vocês estão atrasados ‘mile’ anos atrás”.
O beijo
A festa que rolou na madrugada deste sábado (07/10) em A Fazenda 15 teve de tudo um pouco. Em um dos momentos que mais chamou atenção, Kamila Simioni e Jaqueline deram um beijão de língua.
As peoas estavam curtindo a pista de dança abraçadas quando começou a pegação. No entanto, logo que Kamila Simioni e Jaqueline começaram a se beijar, a câmera cortou a imagem. Ao longo da festa, as duas continuaram no clima de “love”, com direito a outros beijos e carinhos.
O beijo das duas chamou atenção porque, ao longo da semana, as peoas se estranharam dentro de A Fazenda 15. Em um dos momentos mais tensos, Simioni chegou a chamar Jacqueline de “garota de programa”.
A fala fez com que a equipe de Jaqueline se pronunciasse e repudiasse as declarações de Simioni.