Assessor queria usar imagem de Davi sem autorização, diz colunista
Segundo Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua, Fritz Paixão pretendia agregar o perfil do campeão do BBB24 aos negócios com Mani Rego
atualizado
Compartilhar notícia
Eita que a briga entre Davi Brito e Mani Rego está pegando fogo! De acordo com o Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua, da Rede TV!, o campeão do BBB24 teria entrado em conflito com a namorada depois dela exigir que ele rompesse com a TV Globo e assinasse contratos com o mesmo assessor dela, Fritz Paixão.
De acordo com o comunicador, Fritz pretendia explorar a imagem do baiano, ligando às publicidades de Mani, dando ênfase ao casal, sem autorização da emissora carioca. Paixão já teria até confeccionado peças de roupas com a logo Davi e Mani, uma vez que o rapaz era um dos preferidos do público ao prêmio do reality.
Segungo Lo-Bianco, a implicância do canal dos Marinho inflou quando o empresário tentou gravar o encontro dos dois, como se fosse um reality à parte, usando os registros para dar mais engajamento para Mani.
A Globo tinha interesse em levá-los, juntos aos programas da casa, mas sem interferência do assessor, o que acabou não acontecendo. Em decorrência da insistência, o profissional ficou proibido de entrar nos estúdios do Projac, fazendo com que Mani também mantivesse afastamento, orientada por ele.
Assim como Davi, que informou em entrevista ao Fantástico desse domingo (21/4), a TV Globo tentou diversos contatos diretos com a cozinheira, para convidá-la pessoalmente a acompanhar o namorado nos programas em que ele participou, em vão. Ela não teria atendido e nem retornado.
Fritz Paixão já estaria vinculando a imagem do motorista de aplicativo à sua empresa, uma marca de higienização e blindagem de estofados. Além disso, Mani está tentando, através do Instituto Maria Preta, patentear o termo “Calabreso”, usado por Davi no jogo, criado pelo humorista Toninho Tornado. A agência do comediante, a Non Stop Produções, entrou na briga, alegando que o bordão é dele.
O jornalista ainda lembrou da confusão, iniciada em janeiro, entre a família de Davi e Mani pelas redes sociais do brother. Já era previsto, em contrato, que após o programa somente o administrador teria direito acompanhar a agenda do ganhador para postar os conteúdos nos perfis. Mesmo sabendo que não poderia, Paixão tentou, a todo custo, gravar o encontro do casal, o que foi negado.
Para quem não sabe, Fritz Paixão também assessora Camila Moura, ex-mulher de Lucas Buda, que ganhou milhões de seguidores após a separação e virou influenciadora, representando diversas marcas.
Assista:
🚨EITA! Jornalista Alessandro Lo-Bianco expõe Fritz Paixão, empresário que Mani Reggo assinou contrato e que tinha o plano de agenciar também o Davi, campeão do BBB 24.pic.twitter.com/uQLrtfTTqi
— Central Reality (@centralreality) April 22, 2024