Assessor de Deolane detona Carlinhos Maia após declaração: “Sugou”
Kadu Rodrigues decidiu rasgar o verbo depois de ver o posicionamento do humorista: “A única preocupação era saber se o nome estava lá”
atualizado
Compartilhar notícia
Após Carlinhos Maia se manifestar sobre a prisão de Deolane, o assessor e amigo da influenciadora, Kadu Rodrigues, decidiu rasgar o verbo. Em seu pronunciamento, o humorista disse que estava afastado da advogada e que os dois não se falavam há dois meses.
Sem mencionar o nome de Carlinhos, Kadu afirmou que a advogada impôs limites depois de ter sido sugada e afirmou que todos esperavam o mínimo de consideração. Além disso, o assessor alfinetou: “Não teve consideração, mas lembrou de perguntar se o nome estava lá no processo, né?”.
Em um vídeo nos stories do Instagram, Kadu falou: “Para mim, sugou até onde deu, e quando ela não deixou mais, quando ela impôs limite, simplesmente aconteceu isso que vocês estão vendo. É assim que funciona”.
Ele continuou: “Você vê várias pessoas que vão em busca visibilidade, de fama e passam por um monte de humilhação. E quando a pessoa fala: ‘Não, eu não vou mais aceitar isso’, é isso que acontece. Um pouquinho de consideração, era o mínimo que a gente esperava, mas é complicado. Tem gente que só pensa em si mesma”, disse ele. “Não teve consideração, mas lembrou de perguntar se o nome estava lá no processo, né?”, complementou.
Na legenda, ele ainda acrescentou: “Sugou até onde conseguiu, quando ela impôs limites não gostou… Ninguém esperava muita coisa mesmo não, mas no mínimo um pouco de solidariedade… Mas tem gente que a única preocupação era saber se o nome estava lá”, pontuou.
Ver essa foto no Instagram
O que disse Carlinhos Maia sobre Deolane
Após críticas e cobranças para se manifestar, Carlinhos Maia usou as redes sociais para falar sobre a prisão de Deolane Bezerra. “Em relação a Deolane e a tantas indiretas que eu recebo, não só agora, mas antes e tudo mais, ela é uma pessoa que gosto muito, mas vocês precisam entender que existe vida além da internet”, declarou.
Ele continuou: “Para servir de consolo para muitos, a gente se afastou, e não foi por causa de casa de aposta, nada disso, desde a época do Fiuk. A gente não se fala há dois meses. Não sentamos para conversar pessoalmente”, completou.
Carlinhos Maia relembrou que seu pai, Virgílio, está com câncer. “Meu pai está em tratamento de câncer, eu não recebi mensagem e mesmo assim eu não fiquei vindo aqui cobrar as pessoas. Nem tudo se trata vir na internet”, relatou.
O influencer complementou: “Em questão a dar apoio, mandar mensagem, eu nunca tive relação de fato com a família dela e vocês sabem disso. Gosto muito dela e, assim como a maioria das pessoas que gosta dela e está torcendo para que tudo fique bem. Mas é isso, eu também tenho problemas aqui em casa”, disse ele.