Assassinato de Daniella Perez completa 31 anos e Gloria Perez desabafa
A autora postou fotos e páginas de uma agenda do início de 1993, poucos dias após a morte da jovem atriz e bailarina: “Um dia que dói”
atualizado
Compartilhar notícia
O assassinato de Daniella Perez completa 31 anos nesta quinta-feira (28/12) e a mãe da jovem atriz e bailarina recordou a data. Gloria Perez postou fotos e páginas de uma agenda do início do ano de 1993, poucos dias após a morte filha e desabafou.
“Um dia que dói”, escreveu ela na imagem. Na página postada ao lado das fotos de Daniella, a autora escreveu: “Acordei assustada. 1993 entrou. Sem a Dany”, anotou ela à época.
Daniella Perez foi morta a facadas, aos 22 anos, por Guilherme de Pádua e Paula Nogueira Thomaz. Guilherme era colega de elenco da vítima na novela De Corpo e Alma e era casado com Paula.
A publicação de Gloria Perez recebeu comentários de amigos famosos, que resolveram deixar mensagens de apoio: “Te amo, amiga querida 🙏🏻”, declarou Fafá de Belém. “Querida, muita força para seguir sua caminhada iluminando tantas vidas com sua arte. Dani te acompanha com amor, o amor ultrapassa dimensões, receba meu carinho ❤️❤️❤️”, escreveu Beth Goulart. “Querida @gloriafperez nunca foi fácil pra todos nós!!! Ela caminha lado a lado contigo, acredite! Um beijo no seu coração”, comentou Felipeh Campos.
Fãs da autora se manifestaram na publicação: “Nasci em janeiro de 1993. Me chamo Yasmin em homenagem a sua filha”, afirmou uma seguidora, ao recordar a personagem de Daniella na novela que tinha seu nome. “Tenho uma filha que se chama Yasmin. Uma homenagem a ela! ❤️❤️”, comentou outra. “Um dia triste, mas esse ano sabemos que a Justiça foi realmente feita. O tempo e o destino fizeram”, recordou uma terceira, falando indiretamente sobre a morte de Guilherme de Pádua, que enfartou em novembro do ano passado, aos 53 anos.
Homenagem no dia do aniversário de Daniella Perez
Gloria Perez relembrou o aniversário da filha, Daniella Perez, que foi assassinada brutalmente por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, há 31 anos. Se ainda estivesse viva, a atriz completaria 53 anos no dia 11 de agosto.
“11 de agosto. A casa está muda, sem festa, sem risos, sem dança. Mas no meu sentimento você está sempre assim, como na foto, rindo, dançando, espalhando alegria”, escreveu na legenda de uma foto, postada nas redes sociais, onde a moça estava sorrindo, ao lado do gato de estimação.
O crime que tirou a vida de Daniella aconteceu quando atuava com Pádua na novela escrita por sua mãe, De Corpo e Alma, em 1992. Frustrado com as investidas mal sucedidas, o ator planejou o assassinato com Thomaz, sua esposa na época. O criminoso tinha como objetivo conquistar a moça, para convencer Gloria a aumentar as cenas de seu personagem no folhetim.
Daniella era casada com o ator Raul Gazolla e não cedeu a conquista de Guilherme. Ele foi condenado há 19 anos de prisão, em regime fechado, porém após cumprir seis anos e nove meses, um terço da pena, foi solto. Recentemente, sofreu um infarto fulminante, que o levou a óbito.
Gazolla também relembrou o aniversário da artista e fez uma homenagem pública, desejando que a filha de Gloria estivesse em um bom lugar: “Como disse minha amiga e mãe da Dani, 11 de agosto não tem festa, não tem dança, mas a alegria desse sorriso nunca vai morrer dentro da gente. Que Deus a tenha ao seu lado”.