Arthur Mondelo diz que Tiago Ramos era garoto de programa
Rapaz contou para a coluna, com exclusividade, que conheceu o ex-peão na Europa quando ambos trabalhavam atendendo clientes por lá
atualizado
Compartilhar notícia
E o fervo envolvendo o nome de Tiago Ramos está no auge. Após o ex-padrasto de Neymar dar uma entrevista, negar ser bissexual, chamar o Shay para o ringue e soltar o verbo contra um assessor de imprensa, Arthur Mondelo resolveu soltar o verbo e expor o ex-peão.
Em um bate-papo exclusivo com esta colunista, o garoto de programa, que ficou conhecido por contar detalhes de um encontro com Dudu Camargo, contou que Tiago Ramos trabalhava na mesma área que ele e ainda deu detalhes sobre aquela época.
“Se o Tiago tem o rabo preso, não pode fazer o que está fazendo, atacar todo mundo. Ele nega ter sido garoto de programa, mas eu o conheci na Europa, trabalhando”, começou o rapaz.
Arthur relatou como era o comportamento do ex-peão: “Naquela época ele já era agressivo, truculento com os clientes, queimava os brasileiros, porque os brasileiros sempre têm fama de serem honestos nesse sentido, e bem profissional”, garantiu.
E deu ainda mais detalhes: “Ele não cumpria o tempo, pegava o dinheiro dos clientes e ia embora sem cumprir o que você combinou. Muitas das vezes, vendia algumas paradas, que tá anúncio dele da ‘Festa Branca’. Quem não sabe o que é festa branca, vai procurar saber o que é pra saber o tipo de coisa que o garoto é envolvido”, afirmou.
O garoto de programa ainda criticou o fato de Tiago só querer ficar com mulheres mais velhas: “Se aproveita da mãe dos outros. Vocês gostariam que se aproveitassem da sua mãe? Ele mente, diz que não é uma coisa [garoto do programa], mas na verdade ele é”, declarou.
Arthur ainda contou um episódio particular: “Eu lembro que perguntei pro cliente: ‘É ele realmente nas fotos?’. [E o cliente respondeu] ‘Sim, é ele. Ele só não faz o que diz, mas é ele. Vem aqui pessoalmente, faz o básico, pega o dinheiro e vai embora antes de terminar o tempo’. Então, assim, [vai dizer] ‘ah, usaram minhas fotos’. Mas porque ele estava com a gente, no nosso nucleozinho justamente na época em que usaram as fotos?”, questionou.
O rapaz ainda aproveitou para desabafar: “Tô cansado de ver o público ser enganado e ser cancelado quando mostro a verdade. Estou abrindo os olhos das pessoas. Pode me dar meu biscoito, mas abram os olhos: o cara mente que não foi garoto de programa, mente”, decretou.
Na sequência da conversa, Arthur explicou o motivo de ter decidido expor tudo: “Eu resolvi falar porque ele está atacando o Bruno [Tálamo] e eu vi como ele é muito gente boa e lutou para alavancar a carreira dele”, contou.
Por fim, Arthur declarou que tem provas: “Vou conseguir vídeos de clientes que já saíram com ele e se sentiram enganados. Ele que se prepare, a casa vai cair”, ameaçou.
A treta entre Arthur e Tiago começou quando o rapaz resolveu alfinetar o ex-peão nas redes sociais: “Nossa, quando você se prostituía, você não surtava assim”, escreveu ele nos stories, marcando o outro.
Em um vídeo publicado logo depois, Arthur afirmou: “O cara era garoto do programa, véio. Isso todo mundo sabe, não é novidade pra ninguém. O cara fazia na Europa igual eu faço, e vem pro Brasil gastar o dinheiro. Ham, gente, que novidade”, debochou.
E prosseguiu: “Nossa Senhora, véio. Eu marco mesmo, tô nem aí. Por que? Vai dizer que tô mentindo e eu não tô mentindo. Vou marcar porque aí a pessoa vai confirmar, né? No mínimo vai ter o bom senso de confirmar, não vai me deixar passar por mentiroso”, pediu.
E completou: “Confirma aí, Tiago. Você dava o boguinha por dinheiro ou não dava? Fala a verdade. Fazia tudo por dinheiro, como eu faço. ‘Tamo’ juntos”, disparou.
Tiago Ramos diz que deu murro em assessor
Que Tiago Ramos é polêmico, todo mundo sabe. E o ex-padrasto de Neymar voltou a falar sobre suas tretas durante sua participação no Chupim Metropolitana, no YouTube, apresentado por Marcelo Barbur, Barthô Xavier e Tutu Pires. O ex-peão, que foi expulso da edição passada do reality rural após brigar com Shay, falou sobre sexualidade, a amizade com Deolane e a amarração que teria feito para Nadine, mãe do jogador.
O clima ficou quente quando um dos apresentadores perguntou para Tiago se era bissexual e, ao responder, Tiago afirmou que não e que ninguém tem provas do contrário. Ao citarem o nome do assessor Irinaldo Oliver, o rapaz afirmou que bateu nele.
“Pra um dos que falou que eu já fiquei [com homens], não tem prova. Então, tem que provar e aí eu falo se fiquei ou não. Tem que provar pra falar e até hoje todo mundo falou e não provou”, afirmou Tiago.
Em seguida, o apresentador citou a treta com Irinaldo e o ex-peão declarou: “Tá bom, levou um murro na cara, pra aprender, claro”.
O assessor de imprensa conversou com esta colunista, com exclusividade, e rebateu as afirmações: “Ele está falando m*rda. Se ele tivesse me dado um murro, ele levaria três. Porque eu sou mais homem do que ele”, detonou.
Na continuação do bate-papo, Tiago falou sobre a amarração que teria feito para Nadine, mãe de Neymar: “Nem precisei fazer, porque eu acho que ela me ama até hoje. Mas nem precisei fazer amarração por ela”, disse, antes de completar:
“Você acha que eu ia pagar R$ 200 mil pra fazer amarração pra Nadine? Eu? (…) Falaram que tem um pix com o meu nome de R$ 200 mil que eu fiz pra fazer uma amarração contra a Nadine. Eu não precisei fazer amarração, só precisou ter eu perto dela”, garantiu.