Arthur Aguiar sobre vida sexual no BBB: “Me questionei”
Em entrevista, o cantor deu detalhes de como reagiu a possibilidade de ficar sem sexo durante o confinamento do programa
atualizado
Compartilhar notícia
Arthur Aguiar teve um papo aberto e sincero com Luciana Gimenez, em entrevista para o podcast Bagaceira Chique, e contou como foi a sua reação ao pensar que ficaria sem sexo durante o confinamento no Big Brother Brasil. “Me questionei muito sobre isso antes de entrar, como seria esses três meses sem nada, zero”, revelou o cantor.
Na conversa, o pai de Sophia já havia dito quantas vezes seria um padrão. “Todo dia. Num mundo ideal, seria todo dia, mas eu entendo que nem sempre é possível”, confidenciou ele, contando ainda que prefere praticar a “atividade” no período da manhã, que é quando está mais disposto.
A apresentadora do SuperPop quis saber: “Como faz coisas íntimas lá com todo mundo vendo?”. E Arthur respondeu que não sabe, porque não fez. “Nem sozinho?”, insistiu a mãe de Lucas Jagger. “Não, nem sozinho”, seguiu o rapaz.
Surpresa, Luciana perguntou como ele conseguiu. “Quando eu entrei, eu foquei em outra coisa. Não tinha espaço, não tive essa vontade. Eu sonhei, mas não fiz nada”, falou. Curiosa, ela continuou querendo saber mais detalhes, porém o empresário lembrou que só no banheiro seria possível fazer algo sem ninguem estar olhando.
E o ex-BBB completou: “Tem o banheiro privado, mas também tem câmera. Ali, só o Boninho iria decidir se colocaria no ar ou não. Mas, mesmo assim, eu não ia conseguir não”. Arthur Aguiar ainda comentou que vem sendo muito assediado pelas mulheres durante essa nova fase, em que está solteiro.