Armadilha? Irmão de Sapato diz não ter dúvidas que assédio foi armado
Márcio Figueiredo escreveu no Twitter que o episódio, envolvendo o lutador e Dania Mendez, foi planejado
atualizado
Compartilhar notícia
Na internet nada se perde, basta um print e qualquer declaração fica eternizada. Foi o que aconteceu com o irmão de Antonio Cara de Sapato, Mário Figueiredo, nesta quarta-feira (12/4). Tentando defender o lutador no episódio de assédio contra Dania Mendez, no BBB23, ele usou as redes sociais para falar que o que aconteceu foi uma armadilha.
“Relaxem, ele quer distância dela. Hoje não temos dúvidas que foi tudo armado”, escreveu ele no microblog, apagando logo em seguida, já que a declaração repercutiu de forma negativa, recebendo milhares de respostas em pouco tempo.
O assunto voltou à tona, depois que o atleta foi excluído da final do Big Brother Brasil, justamente, por conta da acusação de importunação sexual, como confirmou sua equipe. Anteriormente, ao responder um internauta, a mãe de Antonio, Wilma Monteiro, também insinou que o filho havia caído em uma arapuca.
“Jogaram a arapuca. Por sinal, ficaram muito felizes quando viram que o plano tinha dado certo”, respondeu a matriarca, na época da saída do rapaz do programa, no início de março. Com os compromissos encerrados no Brasil, ele pretende retornar para Miami, nos Estados Unidos, onde reside e mantém sua rotina de treinos, já que pretende voltar às lutas o mais rápido possível.
No perfil Segue a Cami, que replicou a postagem de Mário, os internautas não pouparam críticas: “Tadinho dele, um lutador indefeso. Se foi armadilha, ele caiu por falta de caráter!”, “Armaram pra ele e ele vai lá e comete um CRIME, tadinho!”, “Coitadinho do alecrim dourado. Armaram pra esse macho” e “O pobrezinho foi enganado minha gente, coitado”.
Ver essa foto no Instagram