metropoles.com

Armadilha? Irmão de Sapato diz não ter dúvidas que assédio foi armado

Márcio Figueiredo escreveu no Twitter que o episódio, envolvendo o lutador e Dania Mendez, foi planejado

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Cara de Sapato
1 de 1 Cara de Sapato - Foto: Reprodução/Instagram

Na internet nada se perde, basta um print e qualquer declaração fica eternizada. Foi o que aconteceu com o irmão de Antonio Cara de Sapato, Mário Figueiredo, nesta quarta-feira (12/4). Tentando defender o lutador no episódio de assédio contra Dania Mendez, no BBB23, ele usou as redes sociais para falar que o que aconteceu foi uma armadilha.

“Relaxem, ele quer distância dela. Hoje não temos dúvidas que foi tudo armado”, escreveu ele no microblog, apagando logo em seguida, já que a declaração repercutiu de forma negativa, recebendo milhares de respostas em pouco tempo.

O assunto voltou à tona, depois que o atleta foi excluído da final do Big Brother Brasil, justamente, por conta da acusação de importunação sexual, como confirmou sua equipe. Anteriormente, ao responder um internauta, a mãe de Antonio, Wilma Monteiro, também insinou que o filho havia caído em uma arapuca.

“Jogaram a arapuca. Por sinal, ficaram muito felizes quando viram que o plano tinha dado certo”, respondeu a matriarca, na época da saída do rapaz do programa, no início de março. Com os compromissos encerrados no Brasil, ele pretende retornar para Miami, nos Estados Unidos, onde reside e mantém sua rotina de treinos, já que pretende voltar às lutas o mais rápido possível.

No perfil Segue a Cami, que replicou a postagem de Mário, os internautas não pouparam críticas: “Tadinho dele, um lutador indefeso. Se foi armadilha, ele caiu por falta de caráter!”, “Armaram pra ele e ele vai lá e comete um CRIME, tadinho!”, “Coitadinho do alecrim dourado. Armaram pra esse macho” e “O pobrezinho foi enganado minha gente, coitado”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?