metropoles.com

Arlindinho detona Flor após fala sobre Arlindo Cruz: “Coitada é ela”

Em entrevista à coluna Fábia Oliveira, o cantor falou sobre as polêmicas envolvendo sua irmã, Flora Cruz, e Flor Fernandez em A Fazenda 16

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Arlindinho e Flor Fernandez
1 de 1 Arlindinho e Flor Fernandez - Foto: null

A Unidos de Vila Isabel definiu, na madrugada deste sábado (28/9), o samba-enredo que vai embalar seu desfile em 2025. E quem esteve na quadra da escola foi Arlindinho. Em entrevista à coluna Fábia Oliveira, o cantor falou sobre as polêmicas envolvendo sua irmã, Flora Cruz, e Flor Fernandez em A Fazenda 16.

No último domingo (22/9), a ex-apresentadora do SBT citou o pai de Flora Cruz, Arlindo Cruz, durante uma discussão acalorada com a designer e Suelen Gervásio. O sambista lida com as sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) sofrido em 2017.

“Eu não acompanho muito A Fazenda, fico muito nervoso, quem vê mais é a minha mulher”, disse ele ao ser questionado sobre o que achava das situações.

A coluna insistiu em saber qual era a opinião do artista após ouvir Flor chamando Arlindo Cruz de “coitado”. O compositor, então, disparou: “Coitada é ela, né? De falar isso do meu pai”, disse ele, que logo depois foi ponderado pela esposa.

8 imagens
Flora é a caçula de Arlindo Cruz
Arlindo Cruz recebeu alta do CTI e publicou foto com filha em casa
Arlindinho termina noivado e faz a fila andar com morena
Arlindinho
Flora Cruz pede apoio de escolas de samba para A Fazenda 16
1 de 8

Arlindinho e Arlindo Cruz

Reprodução/Instagram
2 de 8

Flora é a caçula de Arlindo Cruz

Foto: Instagram/Reprodução
3 de 8

Arlindo Cruz recebeu alta do CTI e publicou foto com filha em casa

Reprodução/Instagram
4 de 8

Arlindinho termina noivado e faz a fila andar com morena

Instagram/Reprodução
5 de 8

Arlindinho

Reprodução
6 de 8

Flora Cruz pede apoio de escolas de samba para A Fazenda 16

Instagram/Reprodução
7 de 8

Arlindinho

Instagram/Reprodução
8 de 8

Arlindinho Cruz

Reprodução/Instagram

Arlindinho acrescentou: “Nós achamos cabíveis os procedimento da produção, que chamou atenção da pessoa no ato que ocorreu o problema”, falou ele, completando que repudia totalmente as falas gordofóbicas de Flor e o preconceito com seu pai.

Na briga, Flora Cruz citou que Flor nunca lembra nada o que fala, e disparou: “Tem que tomar remédio de Alzheimer”. A ex-SBT rebateu: “Quem tem Alzheimer é gente que não tá legal. Você tem parente morrendo em casa, seu pai. O coitado do seu pai”. “Coitado é a p*** que te pariu! Coitado é o c* da sua mãe! Vai para a casa do caralho”, gritou Flora furiosa.

Flor insistiu: “Coitado porque eu me solidarizo! Eu me solidarizo. Sempre defendi seu pai e sua mãe na televisão”. Flora, então, retrucou: “Eu não preciso de ninguém como você, Flor. Coitado é a p*** que te pariu! Coitado é você que tá aqui pra não passar fome. Isso é ser coitada! Sua nojenta!”, detonou a filha de Arlindo e Babi Cruz.

Babi Cruz e o namorado

A coluna Fábia Oliveira também tentou falar com Arlindinho sobre o namoro da mãe, Babi Cruz, com André Caetano. No entanto, ao ouvir sobre o assunto, o cantor interrompeu a pergunta e disparou:

“Se for sobre minha mãe ter alguém dentro de casa, como foi noticiado, isso é mentira. Minha mãe tem a vida dela, eu não meto. Mas na minha casa vive eu, minha mãe e minha irmã, somente”, falou ele.

Paixão pelo samba

Perguntado sobre a diferença do Arlindinho torcedor e do Arlindinho compositor, o artista destacou: “Como torcedor, sou Império Serrano na cabeça, porém, como compositor, onde tiver uma boa proposta de enredo, e podendo estar com meus parceiros, lá estaremos”, falou.

Arlindinho era um dos compositores de um dos sambas finalistas, ao lado de André Diniz, Gustavo Clarão, Gustavinho Oliveira e Orlando Ambrósio.

Sobre a emoção que sentiu no palco da Vila Isabel, Arlindinho explicou: “O que mais emocionou nem foi a falta de Wander Pires, e sim a fala de André Diniz, que é uma representatividade do samba”.

Wander Pires, um dos intérpretes, não compareceu a Vila Isabel pois estava na Imperatriz, escola que também estava fazendo a disputa para final. “Os horários do Wander devem ter se atrapalhado, não quero entrar nesse mérito. Mas o bom é que conseguimos passar a mensagem ao qual viemos aqui na Vila, brigar pelo campeonato”, disse ele.

Em final com três composições, o samba vitorioso foi o liderado por Raoni Ventapane, neto do compositor Martinho da Vila. A obra também leva as assinaturas de Ricardo Mendonça, Dedé Aguiar, Guilherme Karraz, Miguel Dibo e Gigi da Estiva.

Última escola da Segunda-feira de Carnaval, a Vila apresentará o enredo “Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece”, desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Barros.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?