Apresentador e chef de cozinha é encontrado morto em casa, aos 45 anos
Rivandro França foi achado sem vida dentro da residência onde mora, no bairro de Maranguape I, em Paulista, Região Metropolitana do Recife
atualizado
Compartilhar notícia
O apresentador e chef de cozinha, Rivandro França, morreu aos 45 anos, no último sábado (23/3). Ele foi encontrado morto dentro de sua residência, no bairro de Maranguape I, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.
O corpo de Rivandro foi velado e sepultado na tarde deste domingo (24/3). O chef, dono do restaurante Cozinhando Escondidinho, deixou a esposa e dois filhos.
De acordo com o portal G1, a Polícia Civil está investigando o caso. Em nota, a corporação disse que “está atuando comprometida na compreensão e elucidação dos fatos” e que “as equipes já deram início às investigações preliminares e seguirão até o esclarecimento da ocorrência”.
Rivandro França era chef de cozinha e apresentador da Rádio Jornal. Ele ficou conhecido por valorizar os ingredientes do Nordeste na criação de suas receitas e apresentou programas na TV Jornal, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação.
Segundo informações da TV Jornal, o corpo foi encontrado sem marcas de violência e a casa do chef de cozinha não apresentava sinais de arrombamento.
Nas redes sociais, a Rádio Jornal lamentou a morte.
“É com muito pesar que nos despedimos do chef de cozinha, empresário e comunicador Rivandro França que, com seu talento, brilhou na tela da TV Jornal e, nos últimos meses, animava as manhãs de sábado da Rádio Jornal com a Feira da Super Manhã. Inventivo, simples e cativante, o Chef Rivandro conquistou o público. Rivandro partiu cedo, mas o seu legado ficará para as novas gerações da gastronomia pernambucana e nordestina. Aos familiares, toda a nossa solidariedade”, escreveram.