Após Zezé demitir o próprio filho, Zilu Godoi rompe o silêncio
A mãe de Igor, Camilla e Wanessa se manifestou após as notícias de que o filho foi demitido por conta da briga entre Amabylle e Graciele
atualizado
Compartilhar notícia
Zilu Godoi usou as redes sociais, na madrugada desta terça-feira (7/11), para se manifestar e se declarar aos filhos: Igor, Camilla e Wanessa. A empresária publicou uma foto do trio e falou sobre o amor de pai e mãe que “vai além de qualquer outra relação”.
O texto foi entendido por muitos como uma indireta a Zezé Di Camargo que, segundo a jornalista Fabíola Reipert, demitiu Igor da função financeira que ele exercia em sua carreira.
“O amor de um pai ou mãe é incondicional e vai além de qualquer outra relação. É um amor que está presente em todos os momentos, nos bons e nos ruins, e que se mantém ao longo da vida. É um amor que transcende qualquer obstáculo ou dificuldade, e que está sempre lá para apoiar, orientar e amar”, escreveu ela.
A cantora Wanessa retribuiu o carinho da mãe. “Nossa rainha. Te amo”, comentou ela na postagem.
A demissão do filho de Zilu e Zezé
Após a briga pública entre Graciele Lacerda e Amabylle Eiroa, a relação entre Zezé e Igor teria ficado bastante abalada. A nora do sertanejo acusa a influenciadora de ter criado um perfil falso para difamá-la nas redes sociais.
Nesta segunda-feira (6/11), a jornalista Fabíola Reipert, da Record TV, revelou que Zezé Di Camargo teria demitido o filho Igor. Segundo ela, o rapaz estaria repassando suas funções para outra pessoa após a dispensa.
Ainda de acordo com ela, pai e filho romperam relações após a briga entre suas mulheres.