Após traição, web aponta “fake news” em casamento de Marcelo Adnet
Casado com Patrícia Cardoso há 7 anos, o humorista foi flagrado beijando outra mulher na Marquês de Sapucaí, durante o Carnaval deste ano
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de ser flagrado com uma mulher num restaurante em Lisboa, Portugal, Marcelo Adnet vem recebendo uma enxurrada de críticas, já que ainda estava casado com Patrícia Cardoso e, além disso, ele ainda foi visto beijando outra moça na Marquês de Sapucaí, no Carnaval deste ano.
Por conta das traições, internautas começaram a especular que a vida do ex-casal, exposta nas redes sociais como comercial de margarina, era apenas “fake news”, uma vez que os dois compartilharam belíssimas e românticas fotos da viagem para o país europeu, enquanto viviam uma crise conjugal.
“Pra gente ver que rede social é tudo fake news”, “Casamento de aparência”, “Fotos enganam”, “O golpe tá aí”, foram alguns dos comentários na internet, mesmo levando em consideração que Adnet afirmou que já estava separado quando os casos aconteceram.
De acordo com rumores, Marcelo e Patrícia decidiram viajar para fora do Brasil com o objetivo de contornar uma crise na relação, que já vinha se arrastando há meses. Na capital portuguesa, eles teriam tido uma briga e o comediante saiu do apartamento que estavam para dar uma volta.
Mesmo em meio a toda essa turbulência, Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso se seguem nas redes sociais. O ex-casal estava junto há 7 anos e são pais de Alice, de 3 anos. Ela ainda continua usando o sobrenome do ex, inclusive, no perfil do Instagram. Para quem não lembra, foi com a ex-mulher que o rapaz foi flagrado traindo Dani Calabresa, num episódio que também se tornou público.
“Fez outra cagada”, diz Dani Calabresa sobre traição de Adnet
Depois de ser traída por Marcelo Adnet com Patrícia Cardoso, Dani Calabresa reagiu ao flagra do ex-marido beijando outra mulher no último fim de semana na Sapucaí. A comediante, que foi casada com o rapaz por 7 anos, opinou sobre o assunto na madrugada desta terça-feira (13/2), enquanto assistia aos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.
“Adnet é meu amigo. Já aconteceu comigo, é chato com qualquer mulher. Nenhuma família merece ter. É chato pra ela, pra filha, pra minha ex-sogra. E pra ele, que é talentoso, mas fez outra cagada”, disse durante entrevista para o colunista Lucas Pasin, do UOL.
Calabresa, que foi vista consolando Patrícia num camarote da avenida do samba, ainda lembrou que espera que os dois se resolvam. “É foda. Cada um vai ver se da pra continuar ou não. Torço pra que fique tudo bem”, desejou.
Adnet