Após traição, ex-Corinthians Jô reata casamento com Cláudia Silva
O atual casal havia se separado, depois de 16 anos juntos, por conta do caso extraconjugal que o jogador teve com Maiara Quiderolly
atualizado
Compartilhar notícia
Depois do fim do seu casamento de 16 anos com Cláudia Silva, motivado pelo caso extraconjugal com Maiara Quiderolly, o ex-Corinthians Jô confirmou que está novamente com a esposa. A declaração foi dada para a revista Quem, nesta quinta-feira (7/12), quando o jogador foi questionado sobre o imbróglio familiar que ganhou a web.
Sem dar muitos detalhes, o rapaz afirmou que voltou com a mãe de seus dois filhos. Jô ainda tem outros quatro, concebidos fora da união. O atual casal havia anunciado publicamente a separação em agosto deste ano e Claudia chegou a dizer que o boleiro tinha doenças sexualmente transmissíveis, além de desvio de caráter.
A irmã do atleta, Eliza de Assis, expôs que a pensão dada aos pais foi cortada após Francisco e Tânia de Assis conhecerem o filho que ele teve com a influenciadora, fruto de um caso extraconjugal. “A corda sempre arrebenta pro meu lado” disse Maiara sobre o assunto.
Depois da declaração, Quiderolly rebateu: “Como vai dizer pra eu ajudar os pais dele? Citar meu nome? Se eu tivesse condições, sustentaria sim, mas já tenho a minha família, meu filho, minhas coisas. Fome não vai passar, mas não é a mesma coisa”.
Recentemente, de acordo com Eliza, Jô fez uma ressalva aos pais por conta da aproximação com Maiara e o neto e lembrou que os dois largaram dos trabalhos porque o filho pediu: “Meus pais trabalhavam e ele tirou eles do emprego dizendo que ia sustentá-los. Só que não é o que ele está honrando, não é o que está acontecendo”.
De acordo com Jô, Eliza é “mau-caráter e manipuladora” e que, desde sempre teve uma relação conturbada com a irmã. Ele ainda a acusou de forjar o próprio sequestro, em 2017, para “arrancar” seu dinheiro e, agora, estaria “armando” uma situação em parceria com Maiara para difamá-lo como filho. “Como se eu tivesse abandonando meus pais”, encerrou.