Após susto com Guilhermina, Leticia Cazarré mostra a bebê sorrindo
Grávida do sexto filho, fruto de seu casamento com Juliano Cazarré, a bióloga postou um vídeo da caçula para tranquilizar os seguidores
atualizado
Compartilhar notícia
Vira e mexe, Maria Guilhermina, de 1 ano, filha caçula de Leticia e Juliano Cazarré, passa por algumas dificuldades noturnas devido à Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara. E na madrugada desta quinta-feira (8/2) não foi diferente.
A bióloga, que está grávida do sexto filho, fruto de seu casamento com o ator, usou as redes sociais para falar do susto e, mais tarde, postou um vídeo da caçula para tranquilizar os fãs.
“Uma pequena intercorrência noturna com a pequena Guilhermina. Agora já está tudo bem, e a mãe tá on”, afirmou ela. Horas depois, Letícia compartilhou um momento fofo em que Maria Guilhermina abre um sorrisão ao ouvir música com a mamãe.
“Quem não abre um sorriso na primeira vez que ouve qualquer música de Olho de Peixe, de Lenine com Marcos Suzano? Maria Guilhermina, claro, não ficaria insensível ao ouvir essa obra de arte”, afirmou ela.
Maria Guilhermina fica em pé pela primeira vez: “Milagre”
Leticia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores que a filha caçula, Maria Guilhermina, conseguiu ficar em pé sozinha pela primeira vez. Durante uma sessão de fisioterapia, a bebê de um ano, que foi diagnosticada com uma cardiopatia congênita rara, contou com a ajuda de uma roupa especial, órteses e um colete.
A evolução foi comemorada pela mãe. “Com ajuda da roupinha especial, das órteses e do colete, ela agora experimenta ficar em pé. O que para nós é tido como simples, garantido, nem pensamos nisso… Para ela é um pequeno milagre e uma graça muito grande!”, escreveu Leticia, que está grávida do sexto filho.
Maria Guilhermina foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein. A malformação acomete principalmente a válvula tricúspide, que separa o átrio direito do ventrículo direito.
Desde que nasceu, a bebê passou por inúmeras internações, cirurgias e recebe tratamento contínuo em casa, como a fisioterapia.
Críticas após anunciar sexta gravidez
Após anunciarem a chegada do sexto filho, no início de setembro, Juliano Cazarré e a esposa, Leticia, receberam uma enxurrada de mensagens de apoio, mas algumas críticas também. O ator, então, selecionou algumas para rebater.
Entre os comentários, internautas falaram que o casal resolveu ter mais filhos porque tem dinheiro e uma babá para cada, além de recordarem que o mundo está em colapso para aumentarem ainda mais o número de habitantes na terra.
“Quem tem dinheiro, pode! Triste seria se fosse uma família pobre colocando mais um no mundo pra sofrer”, disparou uma. “É isso, tem babá pra cada filho”, afirmou outra. “A questão não é grana, é o aquecimento global, o mundo caótico que estamos vivendo!”, declarou uma terceira.
Após printar as declarações das seguidores, Juliano analisou: “Isso aqui é o puro suco do declínio moral no ocidente. O primeiro comentário é eugenista. O segundo impressiona, pois a pessoa não conhece a nossa família, mas se sente à vontade para falar que temos uma babá para cada filho, o que está longe da verdade”, começou ele.
O ator ainda seguiu com a sua resposta: “O terceiro comentário é de alguém que se deixou tomar por uma narrativa apocalíptica. Ou seja, na cabeça dela, o mundo está acabando e ninguém mais pode nascer. Só ela, que já nasceu, é quem merece viver. Ah, e as girafas da Amazônia, claro”, debochou ele.
Juliano e Letícia são pais de Vicente, de 11 anos; Inácio, de 10; Gaspar, de 3; Maria Madalena, de 2; e Maria Guilhermina, de 1. A, até então, caçula nasceu em junho do ano passado, precisou ser operada várias vezes e permaneceu durante meses internada. Ela veio ao mundo com uma doença rara no coração, chamada Anomalia de Ebstein. Atualmente, ela faz o tratamento em casa.
O casal já revelou antes que não usa métodos contraceptivos devido a ideais religiosos e, por isso, usam apenas a “tabelinha”. Porém, a eficácia dessa forma de evitar gravidez é bem inferior.