Após suposta traição, Everton Cebolinha surge na companhia da ex
O jogador do Flamengo foi exposto por Ivana Bermanelli, que afirmou não saber que o ex-affair era casado. Veja o registro!
atualizado
Compartilhar notícia
Parece que Everton Cebolinha quer reconquistar a ex-mulher, Isa Ranieri. Os dois se separaram recentemente, depois de uma suposta traição do jogador do Flamengo vir à tona. Na ocasião, Ivana Bermanelli expor ter vivido o affair, sem saber que o rapaz era casado.
“Running after the loss”, escreveu Cebolinha num story compartilhado no Instagram. A frase é similar a “correndo atrás do prejuízo” em português. No entanto, antes de mostrar Isa, Everton pediu aos fãs e seguidores: “Me desejem sorte”.
Há alguns dias, Ranieri usou as redes sociais para comentar sobre a suposta pulada de cerca do ex-marido. Ela aproveitou para exigir que não envolvessem os herdeiros do casal na polêmica:
“Se teve algo antes do nosso término, eu não sei e nunca vou saber, porque não foi por isso que a gente decidiu se divorciar, mas por um conjunto de coisas. Nunca fui mulher de ficar olhando WhatsApp e Instagram, até porque tenho muito o que fazer. Tenho três filhos”, ressaltou na ocasião.
O atacante do rubro-negro carioca se manifestou sobre o assunto e alegou nunca ter tido nenhum envolvimento amoroso com Ivana. Ele ainda destacou que, no momento, está voltado para a vida profissional:
“Devido ao fato já ter se tornado público, venho esclarecer que a separação conjugal ocorreu devido a motivos pessoais, preservando nosso bem maior, que são nossos três filhos e não por qualquer envolvimento de minha parte com qualquer outra pessoa”, comentou na época.
Por fim, Everton Cebolinha garantiu que já estava dando entrada nos papéis do divórcio. “Os trâmites judiciais estão sendo providenciados junto aos advogados contratados pelas partes”, concluiu.