metropoles.com

Após ser detonado por José de Abreu, Murilo Rosa se manifesta

A treta surgiu depois de Maria Zilda Bethlem falar que ator veterano tinha mau hálito: “Seleciono meus amigos”

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Zé de Abreu e Murilo Rosa
1 de 1 Zé de Abreu e Murilo Rosa - Foto: Reprodução

Depois de ser detonado por José de Abreu, Murilo Rosa decidiu usar as redes sociais para se manifestar sobre a declaração do veterano. A treta surgiu depois de Maria Zilda Bethlem falar que o colega tinha mau hálito. “Seleciono meus amigos”, disse Zé.

“Murilo Rosa me ligou, acreditam? Atendi sem saber quem era. Quando se identificou, mandei ir à merda e desliguei. Seleciono os meus amigos”, ressaltou ao se referir que o rapaz deveria tê-lo defendido durante uma live com a atriz.

Zé de Abreu ainda revelou que foi criada uma expressão nos bastidores da TV Globo, inspirada no ator: “Murilar é sacanear o colega, entrar na frente da câmera, ser oficial subalterno e cavalgar na frente dos generais, não morrer apesar de levar 200 tiros [o diretor mandou um dublê matá-lo a facadas], pedir para a autora de A Casa das Sete Mulheres fazê-lo voltar como fantasma. Essas coisas de ator que não sabe o seu tamanho”.

No Instagram, Murilo desabafou num longo texto sobre as críticas do ex-colega, fazendo alusão a uma produção em que atuaram juntos. “Lembro também um olhar estranho vindo de um canto, atento, com um semblante cinzento e uma aura negativa”, escreveu.

Rosa seguiu: “Estávamos focados em fazer o nosso melhor, em ir além, em ajudar, contribuir e superar… Jayme Monjardim criou um termo carinhoso e até hoje me pergunta ‘onde eu estou Murilando’. O homem de capa preta não conseguia… tentava, fingia”.

Murilo Rosa ainda deu a entender que José de Abreu não teria comprometimento com o trabalho. “Este senhor de capa preta chega tarde, atrasado e nitidamente alterado, acusando o Corte Real de ‘roubar cenas’… Era a deixa esperada há tempos para o grande acerto com este homem do olhar invejoso”, completou.

7 imagens
Murilo Rosa
Ele é Tertúlio em Mar do Sertão
Murilo Rosa
1 de 7

TV Globo/Divulgação
2 de 7

Murilo Rosa

Reprodução/Instagram
3 de 7

Ele é Tertúlio em Mar do Sertão

Reprodução
4 de 7

Murilo Rosa

João Miguel Junior/TV Globo/Divulgação
5 de 7

Divulgação
6 de 7

Reprodução/Instagram
7 de 7

José de Abreu é crítico de Bolsonaro: "Houve um desmonte da máquina pública muito intenso"

Reprodução/Instagram

Rosa finalizou debochando de Abreu. Ali naquele camarim, quem viu, presenciou um rato se encolhendo em sua insignificância. A vida passa. Passa rápido. O Sul em seu pior momento pós-revolução Farroupilha, e ainda o rato se preocupa com o seu hálito!”, encerrou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?