Após ser criticada como mãe, Virgínia Fonseca se declara para filhas
Após polêmica com Evaristo Costa envolvendo sua maternidade, a influenciadora enalteceu, em suas redes sociais, Maria Alice e Maria Flor
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de ter sua maternidade criticada, Virgínia Fonseca compartilhou em suas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (5), uma declaração de amor para as suas filhas com Zé Felipe, Maria Flor, de cinco meses, e Maria Alice, prestes a completar dois aninhos. “E que seja sempre assim, vocês duas juntinhas”, escreveu a influenciadora em uma legenda com as fotos das meninas.
“Eu amo vocês demais minhas totocas, agradeço a Deus todos os dias pelo melhor presente de todos: vocês!”, completou a moça, que teve a criação das meninas contestada por Evaristo Costa, após mostrar uma delas no colo da babá, tomando vacina. “Mãe é quem cuida”, disse o jornalista sobre o episódio.
Nos comentários da publicação, muitos elogios à família. “Lindas! Você é uma ótima mãe! E uma super mulher!”, disse uma internauta. “Viva a sua maternagem do jeito que acredita que pode viver. Tenha ciência que você faz muito pelas suas filhas e família”, falou outra. “Mãe é quem cria mesmo e você cria muito bem, batalha muitooooo pra suas filhas terem o melhor possível”, deixou registrado uma terceira.
“Sei que não sou a melhor mãe do mundo, mas sou a melhor que eu posso ser”, desabafou Virgínia, em meio a toda polêmica.
Ver essa foto no Instagram