Após ser condenado por estupro, Daniel Alves surge nas redes sociais
Preso por um ano e meio e liberado depois de pagar fiança, o jogador aproveitou para fazer uma propaganda e divulgou um ‘save the date’
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta terça-feira (15/10), Daniel Alves retornou para as redes sociais e surgiu pela primeira vez desde a condenação por estupro. O jogador esteve preso por um ano e meio e saiu em março deste ano, após pagar uma fiança de 1 milhão de euros, o equivalente a R$ 5,4 milhões.
O atleta surgiu numa foto com uma camiseta escrito em inglês “good times are on the way”, que significa “bons tempos estão a caminho” em português. Na legenda, ele deixou apenas dois símbolos: um sinal de mais e um emoji de coração, limitando os comentários.
No entanto, o que chamou atenção foi uma propaganda compartilhada nos stories do Instagram. No vídeo, a palavra “loading”, que é o mesmo que carregando, e um ‘save the date’ do dia 11 de novembro.
Bem discreto, em letrinhas miúdas, Daniel marcou o perfil da Voxtom, que é uma plataforma independente de músicas, como apurou a coluna Fábia Oliveira. A empresa foi criada por Michell Caruaru.
Porém, não existem maiores detalhes sobre o que seria a data ou a ligação de Daniel Alves com a marca:
Alguns seguidores deixaram questionamentos, que foram respondidos pela Voxtom. “Casa de aposta, já, já posta link de joguinho”, sugeriu uma pessoa. “Errou feio”, falou a conta. “É uma rede social dedicada ao futebol!”, tentou outra. “Será?”, a empresa fez mistério. “É uma rede social dedicada à música”, opinou um terceiro. “Será?”, continuou a marca que tem quase 25 mil seguidores.
Há três dias, Alves já havia feito uma postagem. Ele divulgou um vídeo do escritor espanhol Daniel Habif. Daniel reforçou: “Que todos puedan despertase para ese amor incondicional, hermano querido! Para cualquier pregunta; ESE AMOR ES LA RESPUESTA!”. Que na língua portuguesa quer dizer: “Que todos acordem para esse amor incondicional, querido irmão! Para qualquer dúvida; ESSE AMOR É A RESPOSTA!”.
Vale lembrar que Daniel Alves recebeu quatro anos e seis meses de pena por praticar a violência sexual contra uma mulher, numa boate de Barcelona, na Espanha.
Atualmente, está em liberdade provisória e, além da fiança, teve que seguir algumas regras impostas pela Justiça como entregar seus dois passaportes, o brasileiro e o espanhol; não deixar o país; e comparecer semanalmente ao Tribunal Provincial.
Veja a foto de Daniel Alves no Instagram:
Ver essa foto no Instagram