Após ser chantageado pela amante, goleiro Éverson é provocado por torcida
O jogador do Atlético Mineiro foi zuado pelos torcedores do Goiás, durante partida pelo Brasileirão. Assista!
atualizado
Compartilhar notícia
Após ser chantageado pela amante e ver o caso extraconjugal ganhando a mídia, o goleiro Éverson, do Atlético Mineiro, pasosu por uma situação bastante constrangedora nessa segunda-feira (17/7), durante uma partida do Brasileirão. Enfrentando o Goiás, o jogador ouviu a torcida adversária cantar: “P*ta que o pariu, é a amante mais feia do Brasil, Everson!”. Para assistir o vídeo, clique aqui.
A coluna informou, com exclusividade, que Fabiana Coelho de Souza, amante do jogador do Atlético Mineiro, confessou à polícia que tentou extorquir o boleiro. Ela pediu R$ 500 mil – o equivalente a um salário do craque – para não contar a Rafaela Vieira, esposa do goleiro, que mantinha uma relação extraconjungal com Éverson.
Durante os dois anos em que ficaram juntos, Éverson fez alguns depósitos na conta de Fabiana. Mas essas quantias – de menor valor – não caracterizam extorsão. Foram “presentes” dados pelo jogador por livre e espontânea vontade. Na transmissão, ela se defendeu afirmando que é apaixonada pelo rapaz e que a situação se transformou após um pedido de união estável, já que ele fazia promessas de separação de sua atual esposa para ficar com ela.
A extorsão começou quando Éverson resolveu colocar um ponto final na relação. Aí Fabiana ameaçou contar tudo para Rafaela. Em troca do silêncio, o jogador teria que fazer um depósito de meio milhão de reais na conta dela. Éverson não se intimidou e resolveu ele mesmo contar sobre a traição para Rafaela, embora a ex-amante tenha enviado um vídeo para a esposa do atleta. Ele também procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência contra a amante, na semana passada.
Enquanto isso, a relação de Éverson e Rafaela, que já dura mais de 15 anos, vai muito bem, obrigada. Os dois, que têm três filhos, foram vistos jantando juntos na noite do dia 3 de julho.