Após separação de Iza, Yuri Lima é dispensado do Mirassol
Sem família e sem clube! O jogador de futebol rescindiu o contrato com o time, que atua na segunda divisão de São Paulo. Saiba detalhes!
atualizado
Compartilhar notícia
Yuri Lima não joga mais no Mirassol. O ex-namorado de Iza rescindiu contrato, em comum acordo com o time da segunda divisão de São Paulo, depois de ficar um mês sem pisar nos gramados.
O boleiro estava sem disputar uma partida desde o dia 10 de julho, quando o escândalo da traição veio à tona. No momento em que a cantora comunicava os fãs que estava colocando um ponto final na relação, Yuri entrava em campo sem saber a decisão da ex-namorada.
No fim de julho, Yuri Lima retirou o nome do Mirassol da sua biografia das redes sociais, causando um rebuliço na web. Na ocasião, o Mirassol garantiu que o atleta estava “treinando e à disposição da comissão técnica normalmente”. O salário dele era de R$ 60 mil, como a coluna Fábia Oliveira contou com exclusividade.
Recentemente, rumores de que os dois haviam voltado passaram a circular na internet, mas a assessoria da jurada do The Voice desmentiu. “Yuri voltou a frequentar a casa da Iza. E é algo que as pessoas terão que se acostumar, a vê-lo lá, pois é onde a Nala vai morar”, esclarecem em nota para o portal LeoDias.
A equipe de Iza completou se referindo a primeira filha do ex-casal: “Eles não voltaram a se relacionar, mas ele é pai e vai estar muito presente nessa reta final da gravidez, dando todo o apoio. Durante a gestação, eles se viram pouco por causa das agendas corridas, mas isso já era planejado. Agora que Iza entra no oitavo mês da gravidez, é hora de acompanhar os últimos exames e finalizar da forma mais tranquila possível depois de tudo que aconteceu”.
Para quem não lembra, Yuri Lima teve conversas extraconjugais com Kevelin Gomes expostas. No diálogo, Lima relembrava momentos íntimos com a moça, além de elogiá-la, garantindo que a produtora de conteúdo adulto tinha sido a melhor mulher com quem se relacionou sexualmente.