metropoles.com

Após sair de clínica, Sérgio Hondjakoff já pensa em A Fazenda 15

Empresário do ator, Dino Boyer está entrando em contato com a Record TV para viabilizar a participação dele no reality rural deste ano

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Sérgio hondjakoff (Reprodução: Record TV)
Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de Malhação – Metrópoles
1 de 1 Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de Malhação – Metrópoles - Foto: Sérgio hondjakoff (Reprodução: Record TV)

Três dias depois de receber alta da clínica de reabilitação onde passou por um tratamento contra dependência química, Sérgio Hondjakoff já começa a planejar a retomada da carreira e pensar no futuro. Ele saiu do centro terapêutico no último domingo (30/4), conforme esta coluna divulgou com exclusividade.

Esta colunista que vos escreve descobriu que o empresário do artista, Dino Boyer já está tentando contato com a Record TV para colocar o ator na próxima edição de A Fazenda.

O nome do ator já havia sido cotado para outras edições do programa comandado por Rodrigo Carelli, mas não chegou a fechar o contrato para nenhuma delas. O diretor, inclusive, já havia falado sobre o assunto:

“O Serginho não entra porque não quer. O convite já teve, sim. Mas sempre tem alguma coisa que o impede: ou ele dá para trás, ou quer um dinheiro absurdo, acaba que não dá. Mas seria ótimo!”, afirmou Rodrigo Carelli.

Será que teremos o Cabeção de Malhação entre os peões este ano? Vamos aguardar as novidades.

A alta

Depois de dez meses internado em uma clínica de reabilitação em Itu, no interior de São Paulo, o ator e cantor Sérgio Hondjakoff, que ficou conhecido como o Cabeção de Malhação, recebeu alta neste domingo (30/4). A informação foi confirmada pelo empresário e amigo dele, Dino Boyer, que também é padrinho de seu filho.

Em uma conversa exclusiva com essa colunista, Dino detalhou como serão os próximos passos de Sérgio, que vai continuar o tratamento no interior do Rio de Janeiro, longe da capital: “Ele não vai voltar a morar na cidade, apenas sairá do interior quando tiver compromissos profissionais”, contou ele.

Dino revelou, também, que Sérgio já recebeu algumas propostas de trabalho e ainda vai participar de seu projeto musical. Vale lembrar que os dois tiveram uma dupla Dino Boyer & Cabeção: “Ele tem recebido alguns convites e estamos verificando as possibilidades. Em todos os momentos, inclusive nos trabalhos, ele será acompanhado pelo terapeuta Sandro Barros”, afirmou ele, antes de completar:

“Ele vai voltar a fazer show comigo, no meu projeto musical, com participação especial. Ele tem duas músicas gravadas no projeto. Já fizemos tour nos Estados Unidos, com shows no Brazilian Day San Diego, Nova York e Framingham”, recordou o empresário, que tem uma amizade de mais de 20 anos com Sérgio.

Dino enviou um vídeo exclusivo de uma das visitas que fez ao amigo na clínica. Nas imagens, Sérgio contou como estava se sentindo: “Eu tô terminando meu tratamento, tô bem pra caramba, tô muito feliz. Tô louco pra retomar minhas atividades profissionais, quero me deixar apto, completamente pra voltar a fazer meus projetos”, disse ele.

E continuou mandando seu recado: “Quero mandar um beijo pra todo mundo, espero em breve estar aí com vocês, interagindo. Quero dizer pra todo mundo que teve esse problema que estou tendo, de dependência química: procure ajuda porque realmente salva vidas, melhora, pode ser uma solução na vida da pessoa”, aconselhou o ator.

O empresário ainda revelou que quem possibilitou a internação de Sérgio na Fazenda Rezende – Centro Terapêutico, em Itu, foi o ex-Polegar Rafael Ilha: “O Rafael que estendeu a mão no momento em que o Sérgio mais precisou”, disse ele.

Todos os direitos reservados

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?